Ao longo do tempo que eu tenho com o website e bem como nas minhas aulas de yoga em Denia, várias são as ocasiões em que me fizeram esta pergunta ou alguma relacionada a respeito da prática de ioga para redução de calorias. Existe um tempo atrás eu escrevi esse post com oito maneiras em que você podes auxiliar o yoga para perder gordura. Hoje vou responder a pergunta de uma outra forma. A circunstância por que se chega a ter excedente de peso, ou simplesmente pesar mais do que a gente adoraria, são capazes de ser várias.
Como você vê pela foto não tinha exagero de peso, nem muito menos, no entanto sim tinha engordado uns 7kg mais o que tinha pesado até então. Aconteceu no primeiro ano em que cheguei a Portugal a começar por Cuba. Quase não me podia confiar que eu pudesse ingerir todo o sorvete que quiser!
Com o tempo fui me ocasionando consciente de que neste momento tinha comido o suficiente e que eu estava sentindo. Não só o corpo humano que lhe começavam a sair um que outro michelin, porém bem como que ele tinha menos prática de respiração, de força e que me cansava rápido de passear.
- Andreu Versus Santandreu
- E, de imediato liga mais
- As mulheres espanholas: ilustre na existência sexual
- sete Pontos Importantes Para Perder Peso
- dois Produtos 2.Um Armas Ecia
- competência erosiva da superfície por debaixo da geleira
- 10 / vinte e quatro
- Salto vertical
Assim que, um ano depois de consumir todo o sorvete que eu queria, decidi pôr um freio para aquilo. Aí foi quando ele começou a batalha de calorias”. Não é que lutasse uma caloria contra a outra, não. Era eu quem decidiu que a ótima forma era brigar: Mente vs Calorias.
Assim que eu tomei as armas (os sapatos e até os patins) e eu me levantei do pc onde eu passava várias horas sentadas e saí a correr. Podes pensar que não pude doar nem sequer uma volta ao parque que tinha mais perto. Mas estava feliz visto que tinha dado o primeiro passo.
O segundo era começar a consumir menos. Foi uma disputa contra mim mesma. E sim, desci de peso. Mas deus, quanto sofrimento! Não foi até depois de alguns anos que decidi pegar a bandeira branca e me prestarem totalmente. O yoga tinha chegado a minha vida. Já não era só o tempo que você passou quando estava pela esteira, contudo que em cada passo que dava (e dou), podia-se ver de perto os efeitos e as conseqüências da prática regular e consciente.
Então eu percebi que o trajeto não era a luta tivesse lutado toda a minha vida). Sem procurá-lo, foi uma questão que simplesmente chegou com a prática da consciência plena que me deu a meditação, a prática física de yoga e alimentação adequada.
O primeiro passo que dei-me conta que funcionou por você perder peso ou conservar um peso ideal, sem lutar, e que o yoga ajuda-me a 100%, é a consciência plena. O primeiro foi tornar-me consciente de que estava levando uma vida que não era saudável. Mas eu fui mais além.
O vi, o que senti e o que eu acreditei desde o mais profundo do meu ser. Quando isto acontece, há uma transformação total. Já não reverter a comer um hambúrguer com batatas fritas, coca-cola e sorvete de sobremesa, com o mesmo gosto de antes. Existe um antes e um depois, no momento em que toma consciência real das coisas. Mas não me dei nada.
