Mourinho Fala E… o que?

Mourinho Fala E… o que?

Mourinho Fala E... o que? 1

�Acaso alguém esperava que o português fosse um tipo calmo, comedido e quieto? Com o pacote de um dos melhores treinadores do universo, chegava a esta personalidade. A mim, particularmente, gosto. Move os partidos. A ele -e a nós, os jornalistas – lhe duram toda a semana. Diz o que pensa: de adversários, torcida, jogadores, próprios e alheios, treinadores, médicos e utileros. Porque… não entendo, mas anima o cotarro.

Agora entendo, você me dirá que, para essa finalidade vamos ao circo, mas não seja tão simplista. Mourinho é como é. Todos nós sabíamos como ia ser a tua entrada em cena, semana a semana. O que não parece sensato neste instante é ruborizarnos por se diz um ‘taco’ -o ‘hóstia’ esteve muito mal, ele foi a mão, por direito -, ou se pronuncie até os milímetros que lhe sobram ao gramado. É um tipo calado, que não deixa ninguém indiferente, e muito menos interessante do que lhe pintar os que não lhe conhecem.

o que Pode ser tão agradável treinador, sem mastigar pastilha elástica dessa maneira, sem vibrar na área técnica e sem carimbar uma garrafa de água no banco de reservas? Poderia, porém não seria Mourinho. É tua personalidade, tua atuação, tua maneira de receber títulos, que, ao fim e ao cabo, é o que veio pro Real Madrid.

Ele ganha a sua forma. E de imediato o demonstrou. Em menores, médios e grandes clubes. Imediatamente está em ‘a lua’, como argumentou ele mesmo. E sem cair pela piada descomplicado, diria que não é um lunático, entretanto é um técnico que ‘joga’ os 365 dias do ano.

Pra ele, a bola está sempre rolando, há sempre jogo e isto, às vezes, o fornece como um legítimo extraterrestre. E tudo isso está super bem -ou mal, como você quiser-. É a minha posição, todavia como não comece a obter, jogar bem e a destacar que é apto de levar o projeto adiante, se lhe complicar a existência de tal forma, que nem sequer teu vício lhe tirará do mess.

Para mim a sua chegada a Madrid não perdeu nem um pingo de valor. Apesar dos 2 empates, estar jogando fatal e não terminar de ceder com o computador, é um vasto treinador. Fala, treine e não deixa títere com cabeça, de acordo, porém é trabalhador, inteligente e entende se tratando de este negócio.

Sua impertinência poderá desabar mal, no entanto o histórico fornece a justificativa para o seu futebol. Os gols virão, é inadmissível o contrário. Não se pode voltar mais e acertar menos, entretanto, quando isso mude, Mourinho continuará sendo o mesmo: falante, provocador, sincero, duro,… treinador.

  • HEI ALEPH ALEPH
  • quatro Exemplos de exercício da mineração de dados 4.1 Negócios 4.1.Um Observação da cesta de compras
  • 2 Grupo Sanborns 2.Um Corporações do grupo[1]
  • Financiamento multilateral
  • Robert Yabsley, detentor do recorde mundial do salto com uma perna de cem metros
  • Escritório de Integridade Institucional (OII)

É o que há, todavia não tem nada a ver com os resultados. Era, é e será o mesmo. O paradigma acaba de começar, porém as notas deveríamos ponérselas ao fim de curso, como fizeram-nos todos em nossas respectivas responsabilidades.

Só que 10 por cento das oportunidades de gol que teu time tem gerado tivesse terminado dentro da baliza, com certeza se estaria dizendo de um Mourinho diferenciado. E isto não é justo. O resultadismo é ventajista e, a essas alturas do jogo, pediria aos mestres dessa arte que se abstenham.