Ver de perto Para Entender

Ver de perto Para Entender

Ver de perto Para Entender 1

MADRID. Cada vídeo que se preze de o ser está no YouTube. Por este saco virtual cheio de imagens vale (quase) tudo. Entretanto, geralmente, relaciona-se ao portal, com conteúdos de lazer e outros de todo intransponíveis, assim como há lugar para as peças mais úteis, com um encerramento educativo. A escola de Berkeley, pela Califórnia, foi aberto no YouTube teu respectivo canal com mais de trezentas horas de imagens. Provêm dos cursos ministrados pela mesma.

Neste momento, há duzentos e videos. O “playlist”, se renova de modo contínua. É possível selecionar os mais vistos e os mais discutidos. O primeiro até luce em sua página principal um logotipo semelhante ao original. No segundo estão classificados por tópicos. Nos 2 portais, vídeos, vários elaborados pelos internautas, são compartilhados e são classificados. Os seus conteúdos são muito variados. Desde truques de magia até compreender a maquiagem. Bem como foram elaborados por internautas. Alguns são oriundos das universidades, assim como da NASA e outros órgãos públicos dos Estados unidos

Está dirigido tanto a professores como a estudantes. As aulas (há 1.690) “on-line” são construídas por docentes com 20 anos de experiência. Teu propósito é cobrir todo o currículo do ensino Médio e ensino médio. Todas as matérias são expandidas com exercícios. Montado por uma organização de málaga, os conteúdos dessa plataforma estão revisados por especialistas e abrangem todos os níveis de ensino (do Infantil ao ensino médio e a criação profissional e ocupacional). Pros professores é um ponto de encontro para troca de experiências de um a outro lado dos fóruns. Estão classificados em 8 níveis, em um sistema que permite ao aluno autoevaluarse.

  1. Dois Término alternativo
  2. Diz antonio larrosa ( realista)
  3. Página três de três
  4. Máscara de cílios, 6 meses
  5. Sob a linha da mandíbula: para estilizar o corte da face

De instante nos passa ao salão, um amplo espaço aberto com janelas que cobrem toda a parede e uma fileira de colunas brancas, cortinas, pisos de mármore e impecáveis ramos de flores artisticamente decorados. No centro, duas mesas pop-art de Allen Jones marcam o tom de toda a casa. Os vidros das mesas descansam sobre isto as costas de duas mulheres de tamanho natural, ajoelhadas em quatro patas, uma delas com o peito descoberto, com um traje que isso. São provocadoras sem ser exagerado, rostos sem ser demasiado valiosas. O como Elton?

Nos sentamos do lado de fora, em um terraço de onde se contemplam os telhados de Nice e o jardim, clássico, de geometria francesa e um pouco de esculturas modernas, do que se encarregam à jornada completa 4 trabalhadores. O cantor quebra o gelo da entrevista ao estabelecer uma conversa leve.

“gosto em tal grau de manter a casa, juntamente com David, como desenvolver um disco”, diz, enquanto bebe a sorvos um cappuccino. “Eu adoraria ser designer de interiores, comprar e vender casas, esvaziar o interior e refazê-las de novo, é fantástico. É um projecto a fazer e uma forma de arte a cada vez. Desde que eu estou sóbrio, eu emprego muito os olhos, visto que o vejo tudo a começar por um plano completamente diferente”. De que forma, exatamente? Sem hesitar nem sequer por um segundo, ele responde: “Simplesmente, estou preparado pra espiar.”

Atribui a Gianni Versace essa abertura, o desenvolvimento de seu gosto na arte e a fotografia. “A droga mata o significado da graça, se ilude a compreensão e a razão. Tenho passado bons momentos, porém, a começar por um ponto de visão criativo, se blunt os sentidos, e não há maneira de os acordar. Poderá-se até crer que está assistindo a Deus, no momento em que o que vê, na verdade, não é mais do que pura lixo.