“Um Amor Secreto Vai Aparecer Na Vida De Lúcia”

“Um Amor Secreto Vai Aparecer Na Vida De Lúcia”

"Um Amor Secreto Vai Aparecer Na Vida De Lúcia" 1

você Já encontrou o candidato? Por de imediato não. A aposta com a minha mãe, vai expandir-se com novas condições. Só posso relatar que este admirador irá trazer intriga e muito romantismo. Você imaginava o sucesso da série? Sempre que se começa qualquer coisa, é evidente que, se ilusionas e que deseja o melhor. Chegamos pasito a pasito até os cem episódios e neste momento que quota do sonho tornou-se realidade, eu não me importaria de executar outros 100 mais.

Tenho vivido momentos nostálgicos, pelo motivo de, como por exemplo, no momento em que me incorporei a “Tiracolo”(estive dois anos) a série de imediato estava em marcha. Quais encontra que são as chaves que a série foi acoplado a audiência? Trata-Se de uma série fresca com um toque de comédia. Em uns ciclos um ponto louca; mas bem mais real do que a gente pensa.

  • Maio (24)
  • Indicação na mesma classe para Maria Luísa Ponte
  • ARTES Maria Teresa Leão: uma viagem à memória histórica e a doença do esquecimento
  • quatro WP:ALT (Wikipédia:um Texto opcional pra imagens)
  • Capítulo 4×174 (899) – “Rumores Que Doem”
  • Interpretação administrativa

muitas vezes me encontro com pessoas na via e me confessa que se sente muito identificada com a minha protagonista. Além disso, conta com uma excelente produção e uma vasta galeria de protagonistas. Depois de cem episódios, como Lúcia em Teresa e vice-versa? Levamos um ritmo tão acelerado de gravação que em uns ciclos eu não imagino nem ao menos quem eu sou.

O protagonista de Lúcia para mim, como atriz, ela tem me ajudado muito, visto que me permite doar um vasto leque de sensações. O que é que mais ama seu protagonista? Lúcia é um amante do afeto. Ela fez a tua maneira de ser tão impulsiva. Você é como ela?

Nos parecemos em outras coisas. Acho que sou uma pessoa trabalhadora e que tenta a cada dia ser uma boa pessoa e bacana companheira. Almejo que esteja conseguindo. Você Espera vir a 100 capítulos mais? Estamos Todos muito animados. Minha atitude é a toda a hora afirmativo: viver o cotidiano.

Aprender, desfrutar o instante e o que tiver que vir, está nas mãos do público. Qual é o balanço destes primeiros 100 capítulos? Evidentemente, muito positivo. Tive a oportunidade de interpretar um protagonista como o de Lúcia, uma guria que tem passado por algumas experiências e emoções. Foi uma atraente jornada pra descobrir.

Estive nas duas últimas temporadas. Foi uma experiência maravilhosa. Muitos dos meus melhores amigos estavam nesta série. Clara era uma personagem diferente de Lúcia,bem como era uma história diferente. O que você pediria para os autores para tua protagonista? Que encontrar o afeto! A carente foi feito e neste instante famoso de todos. Você tem tempo de ver televisão? Não gostaria de um crossover entre as duas? Mas isso não está em minhas mãos.