Tenso Debate Entre Díez E Rajoy Pela Lei Eleitoral

Tenso Debate Entre Díez E Rajoy Pela Lei Eleitoral

Tenso Debate Entre Díez E Rajoy Pela Lei Eleitoral 1

O porta-voz de UPyD, Rosa Díez, e Mariano Rajoy têm mantido um acalorado debate a respeito da história da reforma eleitoral, onde o próximo presidente se colocou contra, e assim como no que diz respeito à competição contra a corrupção. Rajoy, ilustrou-se contra variar a lei eleitoral em razão de é “razoável” e foi aprovada por uma ampla maioria. Disse que com ela têm governado 3 jogos e disse que assim como poderia fazê-lo UPyD se tem dos votos.

Assim, tem dito que só propõe a reforma já que lhe convém para ampliar a tua representação: “Isso, em um de Pontevedra e a qualquer dão que sonhar”. Díez chamou o próximo presidente do Governo para “agir em vez de resignar-se e aguardar” e “agir pra enfrentar e vencer os problemas”. Quis proclamar diante da Câmera de teu pacto de exercer “a todo o momento leal oposição”.

Washington, dissolveu o exército e o 2 de novembro deu um eloqüente discurso de despedida a seus soldados. O vinte e cinco de novembro, os britânicos foram evacuados de Nova York e o novo governador tomou posse. Em Fraunces Tavern, em quatro de dezembro, Washington deu a seus oficiais formalmente a despedida e o 23 de dezembro de 1783, renunciou ao teu controle, como Comandante-em-Chefe, em imitação ao general romano Cincinato.

Ele foi um modelo do maravilhoso republicano de liderança cidadão que rejeita o poder. Durante este período, não existia o cargo de Presidente dos Estados unidos perante os Artigos de Confederação, precursores da Constituição. A aposentadoria de Washington, em Mount Vernon foi de curta duração.

  • 2 O caminho de Carolina
  • um de julho: Países Baixos assume a Presidência do CEC
  • cinco Salão Simón Bolívar
  • As empresas mágicas não são o teu ticket pra fortuna
  • 125 (discussão) 10:Trinta em vinte e oito ago 2011 (UTC)

Convenção Constitucional da Filadélfia, no verão de 1787, sendo eleito por unanimidade presidente da Convenção. Participou insuficiente nas discussões (mesmo que votou em prol ou contra abundantes postagens), no entanto o seu alto prestígio manteve a colegialidade e a dos delegados em seus trabalhos.

Os delegados projetaram a presidência com Washington em mente, e lhe permitiram definir o cargo uma vez eleito. Depois da Convenção, o teu suporte ao texto convenceu a vários, incluindo a assembleia da Virgínia, a votar a ratificação, o que possibilitou que a nova Constituição fosse ratificada pelos treze estados.

A faculdade Eleitoral elegeu por unanimidade a Washington nas eleições de 1789, e mais uma vez nas eleições de 1792, com o que continua a ser o único presidente que recebeu 100% dos votos eleitorais. Em sua tomada de posse, John Adams, foi eleito vice-presidente, tendo obtido 34 votos.