Séries Que Estavam Com A Finalidade De Não Ser Lançado (ou Nunca Viram A Luz)

Séries Que Estavam Com A Finalidade De Não Ser Lançado (ou Nunca Viram A Luz)

Séries Que Estavam Com A Finalidade De Não Ser Lançado (ou Nunca Viram A Luz) 1

A mítica série de televisão americana, produzida na CBS (“The Big Bang Theory”), esteve com o propósito de não ser lançado. As 10 temporadas que teve, entre 1994 e 2004, tiveram uma extenso recepção por parte do público. Um relatório que vazou do canal norte-americano desvelaba que “em geral, as reações do piloto, não foram muito favoráveis.

O interesse na série é muito baixo”. Por se fosse pouco, os gestores, citou que “pra maioria dos espectadores, a série não é muito envolvente, inteligente ou original”, algo que os seus seguidores não pensaram em nenhum momento, desde a sua estréia. Por sorte, para os fiéis da série “Friends” acabou superando o corte da directiva, entretanto poderia ter sido denominado como “Insomnia Café”, “Across The Hall” ou “Friends like us”.

  • #Trinta halfajoe
  • quarenta e sete Isso, espero eu 😉
  • Grupo de Análise de Decisões e Estatística (DASG, Decision Analysis and Statistics Group),
  • três Antropologia estrutural
  • 102482 – A18. Raciocínio com restrições (4,cinco ECTS)
  • Melhorado o diálogo de início de sessão para as apps
  • Registado: 20 abr 2007
  • Clique na coluna Nome de utilizador (ou a requisitada)

Mas o mais apavorante foi que, em Portugal, os primeiros episódios foram emitidas perante o título de “Colegas de serviço”. Da ficção para a Antena 3, que teve um vasto sucesso nessa primavera, teve problemas pra ser lançado. O primeiro defeito que se encontraram foi a de fazer uma legal adaptação da obra original.

Mas na hora de começar a construir a série foi quando o projeto estava prestes a ser em mais ocasiões. O vasto defeito que eles tiveram foi o de criar toda a atmosfera de “A catedral do mar” a começar por zero. Era incrivelmente caro e no momento em que desestimaron as opções de fazer uma cooproducción europeia ou transformá-la em “tv-movie”, foi no momento em que tinham perdido as esperanças. Mas, apesar de que em um primeiro momento, estava pensada para ser 6 capítulos, com a entrada da Netflix pela producciónse concordou que fossem 8 capítulos de cinqüenta minutos e em consequência a isso, a série pôde ser gravada e, finalmente emitida. A série do Sbt foi lançado, finalmente, em maio nesse ano, após um tumultuado caminho.

A ficção estava gravado desde o ano de 2016 e estava promovendo, desde desse modo, na Mediaset España. Após ter ido postponiendo temporada após temporada, Fevereiro de 2018 parecia ser o momento sublime para apostar pela ficção. Através das redes sociais iniciaram uma contagem regressiva, que a fixava, pro dia 14 nesse mês. Mas, em um movimento pra impossibilitar a coincidência do lançamento da ficção de Portugal com o de “Palmeiras pela neve” pela Antena 3, postpusieron da emissão. Finalmente foi em maio, quando o primeiro capítulo, viu a iluminação. Com a iminente chegada do verão, a rede decidiu dividir a única temporada da série, de dezesseis episódios, em 2 turnos.

Já foram emitidos os primeiros 8 capítulos e espera-se que ao longo do outono se conclua que a tua emissão. A ficção de costumes de Antena três foi lançado no mês de janeiro de 2018, depois de um atraso que levou mais de um seguidor a imaginar que nunca seria emitida. A dificuldade, nesta ocasião, era encontrar o espaço perfeito para programá-la pela grelha.

de Acordo com alguns fãs, o fato de que se retrasara em tal grau a série não foi afirmativo. Emitir a ficção depois de “A casa de papel”, provocou que as comparações foram inevitáveis. Outra das séries do Sbt assim como foi vítima das gavetas de cadeias de caracteres.

A segunda temporada de “B&B: De boca em boca” demorou muito tempo pra ser lançado, levando ao cansaço, para que os espectadores e os próprios atores. O agradável resultado que ganhou a primeira leva de capítulos provocou Telecinco fazer a encomenda de outra época.

Com o artefato debaixo do braço, a corrente começou a divulgar que “brevemente”, veio a nova entrega. A promoção é eternizó em tela, e voltou um ano e meio após o término da primeira temporada. Isto serviu para que os 2 atores da série, Gonzalo Castro e Dani Rovira, lançaram mensagens de descontentamento com a decisão que tinha tomado a cadeia.