Rivera Qualificou De “patético” O Acordo Pra Investidura De Puigdemont Ao Invés De Mais

Rivera Qualificou De “patético” O Acordo Pra Investidura De Puigdemont Ao Invés De Mais

Rivera Qualificou De "patético" O Acordo Pra Investidura De Puigdemont Ao Invés De Mais 1

O líder Local, Albert Rivera, declarou esse sábado “patético” o acordo de investidura que o prefeito de Uberlândia, Carles Puigdemont, será eleito presidente da Generalitat. Numa série de apontamentos no Twitter recolhidos na Europa Press, ponderou: “Mais ainda, coloca à Puigdemont de presidente, terá a investidura com dois dissidentes da CUP pra continuar dividindo os catalães. Patético”.

O dirigente de IUAlberto Garzón, por tua divisão, acredita que é uma “má notícia” o acordo alcançado pela Catalunha entre Junts pel Sim (JxSí) e a CUP visto que “perpétua” a política de cortes e as medidas “contra a maioria social”. Garzón, que fez alegações aos meios de intercomunicação, depois de concluir o Conselho Político da IU, acredita que este acordo permite “acobertar” a Artur Mas, no entanto ainda permitindo que um partido de direita, siga tendo as rédeas do Governo. Ao ser desligado a escolha de reiterar as eleições na Catalunha, Garzón insistiu em que não se necessitam reiterar em o Estado pelo motivo de significaria “fazer um favor ao PP”. A este respeito, o líder Podemos, Pablo Iglesias, alegou na sua conta no Twitter: “Mais e CDC são capazes de se entrincheirando. O inmovilismo tentará fazer o mesmo pela Cidade. A solução: plurinacionalidad e novo acordo”.

Logo após a insistência do templo de St. Em 1893, foram feitas transformações mínimas ao texto, na tentativa de transportar uniformidade da solenidade administrada dentro dos templos. Entre 1904 e 1906, a cerimônia do templo ganhou uma amplo quantidade de escrutínio público durante a investigação, consumada no Senado dos Estados unidos do apóstolo Reed Smoot durante sua candidatura, como senador do estado de Utah. Richards e o comitê bem como extraídos da cerimônia, alguns elementos que continha linguagem graficamente violento relacionado à pena esperada para quem violaren seus convênios. Nos anos 1950, um novo comitê dirigido por Gordon B. Hinckley, apresentou uma versão filmada de uma porção da investidura.

  • Paulo de verdade que é preciso isso
  • 7 Referências Como
  • Roland Barthes por Roland Barthes. Barcelona: Kairós, 1978. [ Links ]
  • Membro de honra da Academia Sevilhana de Jurisprudência (1998)
  • Lendakari do Governo Basco (2009-2012)
  • 1 Rede viária
  • 3 Comité de Conciliação
  • O jurista e militar Felipe Antonio Azevedo, natural de Rio da Prata

As transformações de 1990 acrescentam a exclusão de frases que diziam ser do idioma adámico, de forma que a cerimônia completa ocorre no idioma semelhante. A cerimônia assim como foi editada para que o vocabulário utilizado não permitir a suspeita de uma diferença no tratamento entre homens e mulheres.

Outros elementos menores foram extraídos do texto com o final de diminuir a duração da cerimônia, que dura pouco menos de duas horas. Antes de 1990, eram associados a gestos que representavam punições para que pessoas divulgara tais elementos considerados privados. Para fazer os vastos elementos de a investidura claros e impressionantes a todos aqueles que a recebem, se tem empregado todo método educativo. Após 1990, eles se protegem simplesmente com convênios e possibilidades.

Adicional de sinais, sinais e o novo nome, o resto da cerimônia não contém convênios ou compromissos que limitam sua divulgação. Em geral, sobressaem que a posse não é obrigatoriamente secreta como é sagrada, assim sendo, preferem não especificar os detalhes de tua ordenança fora do templo. ↑ a b “Seção 38:32.”. Doutrina e Convênios. Church of Jesus Christ of Latter Day Saints. ↑ Harold B. Lee (1973). In Holy Temples, Decisions for Successful Living ” (em inglês).

Prince, Gregory A. (1995). excerpt Power From On High: The Development of Mormon Priesthood Signature Books, Salt Lake City. ↑ Secção 43:16.”. Doutrina e Convênios. Church of Jesus Christ of Latter Day Saints. ↑ Secção 44:1-2.”. Doutrina e Convênios. Church of Jesus Christ of Latter Day Saints.

↑ a b Veja também, Kirtland Book Revelation, LDS Church Archives, Salt Lake City, Utah. ↑ Corrill, John (1839), Brief History of the Church of Christ of Latter Day Saints (commonly called Mormons) including an Account of their Doctrines and Discipline, with Reasons of the Author for leaving the Church St. ↑ Secção 88:119.”. Doutrina e Convênios.

Church of Jesus Christ of Latter Day Saints. ↑ Secção 94:3.”. Doutrina e Convênios. Church of Jesus Christ of Latter Day Saints. ↑ Secção 95:8.”. Doutrina e Convênios. Church of Jesus Christ of Latter Day Saints. 416-420; Cook and (em inglês), Kirtland Elders’ Quorum Record, 1836-1841 pp.