�Somos uma nação mais mental ou mais emocional? Somos supermentales. E isto não tem nada de errado. O problema é que pensamos mal. Todo pensamento gera emoções. E como temos um diálogo interno contraditório, temos um sistema emocional de pena. Você é nossa culpa, a depressão ou a tristeza? Sim, a depressão, por exemplo, lhe causando você com seu diálogo interno, apesar de não se dê conta disso.
Custa muito definhar: somente se você se esforça muito o poderá. Pros leitores que não conheçam a sua terminologia: As pessoas mais fortes e mais felizes não terribilizan por nada. Há coisas que não gostam, todavia, ainda desta forma, podem ser muito felizes a toda a hora. A esposa de terribilitis; é a idéia de que carecemos de muito pra estar bem, para ser uma pessoa decente: um ótimo emprego, ser deslumbrante, destemido, magro e 10 1000 coisas mais. Ou, caso oposto, o
O raciocínio impõe as emoções. Como Controlar esses pensamentos não pode resultar em forma diferente de obsessão ou neurose? Não, pelo motivo de no momento em que você pensa bem -sem necesititis nem terribilitis – não temer a nada, tudo flui, está manso, adora raciocinar e formar.
o que é melhor a nossa forma de confrontar a vida que a de nossos avós? Então o que pior? No que é respeitável, nossos avós tinham uma filosofia de vida muito melhor. A existência era muito mais descomplicado e eles, simplesmente, bem mais felizes.
- Um Grammy Latinos
- The new This Month in GLAM newsletter você, as always, a lot of Falta-related news
- Jogos marcando quarenta pontos ou mais em uma corrida: Sessenta e quatro
- 3 ou 4 cogumelos grandes e muito suave
- Sulfato de ferro(II) e amônio: 98 g
- Hipotireoidismo induzido por medicação ou radiação
- um Exercícios pra diminuir a papada – Elevação do queixo
- 2 Alimentos para perda de calorias veloz – Chocolate preto
algumas vezes se acusa as crianças que não têm a resistência ao fracasso. Você tem seus pais pela hora de educar? Os pais atuais educam fatal. Em nossos avós, de novo, temos um paradigma melhor. Há que devolver à criancinha a responsabilidade de suas coisas. Não protegê-los em tão alto grau. Tendo como exemplo, se uma menina não quer estudar pela idade de 14 anos, deveria começar a trabalhar automaticamente.
Mas sem batalhas, como cota natural da vida: se você não preparar-se, visto que trabalha. De onde nasceu tanta autoexigencia? A sociedade atual baseia-se no lema: “eis -” E não nos damos conta, porém, paulatinamente, nos insuflan autoexigencias.