Quem Veste Os Rostos Da Televisão?

Quem Veste Os Rostos Da Televisão?

Quem Veste Os Rostos Da Televisão? 1

Os estilistas de televisão “lidam” com os protagonistas da tela pequena, com as marcas e bem como com as opiniões dos espectadores. Atores, apresentadores e tertulianos, conforme o caso, apresentam uma imagem calculada, perfeitos de chapa e pintura. Na sombra, entre burros de roupas e máscaras de cílios, trabalham os objetos de maquiagem, cabeleireiro e tipo. Bastidores, aquilo que permanece oculto, não é mais do que mera suposição, bem que alguns formatos transbordam as fronteiras e mostrar também seus forro fácil ou combinado.

Dois profissionais da imagem descorren para SOHO a cortina que separa o backstage do público e contam como é o trabalho de um estilista de tv. Uma das popes desse negociado é Mayte Méndez de Vigo, que tem crescido entre os cabides, mamachichos e boutiques.

Após estudar Design (bacharelato e mestrado), começou a trabalhar naquele Telecinco de 1992, uma tv que era pura pirotecnia. Hoje, vince e seis anos depois, é o principal responsável Estilismo e Confecção de Mediaset España. Naqueles tempos de bonança, um shopping para uma festividade de gala continha verdadeiras jóias.

Prontamente, apesar de os estilistas também compram roupas, fazem uso as cessões de roupa em troca de publicidade pra marcas: “O que leva Lara Alvarez, tendo como exemplo, arrasa nas lojas”, reconhece. Uma das citações mais relevantes em seu serviço são as badaladas da Véspera de ano novo: “As preparo com muita ilusão e muita responsabilidade. Ao fim e ao cabo, todo o mundo vai apresentar dos looks dos apresentadores”.

Esse ano, os encarregados de demitir 2018, no Sbt serão Jesus Calleja e Lara Alvarez. Todavia imediatamente Mayte monitora a imagem global da Mediaset, continua a confrontar os estilos de definidos protagonistas. Desse jeito foi com Mercedes Milá e tuas loucuras com o guarda-roupa que lúcia, em Vasto Irmão; com Mayte Alcaide, Por aqui há tomate; e sem demora com Lara, a quem lhe liga uma estreita amizade. Mayte. “Lembro-me que no primeiro dia que eu trabalhei com Mercedes Milá, o levei em torno de sessenta peças. Só gostou de uma. Me pegou pelo braço e nós fomos às compras”, relata. Concorda com esta ideia Raul Arruda, responsável pelos looks de Zapeando.

  • 1 Maquiagem pra noite passo a paso1.Um Para maquiagem de noite, faça o seguinte
  • Terminado o jogo de sombras, aplique duas camadas de máscara de cílios Perversion
  • dois Walt Disney Studios Park
  • Quais são os produtos mais utilizados em maquiagens de Halloween pras mulheres
  • Leighton Picken como Adam (jovem)
  • Alterações hormonais bruscas
  • Mensagens: 4.775

a Cada dia, Raúl viste dos pés à cabeça Cristina Pedroche, Anna Simon, Ana Morgade, Frank Branco, Miki Nadal e Kike Penteado, entre outros colaboradores. Isso acrescenta, tais como, os óculos sem cristais de Morgade, que pela tv usa lentes de contacto, e as divertidas camisas de Penteado: “Nós projetamos esse look casual, que complementamos com uma gravata para ceder um toque de formalidade”, explica.

No Natal, ele tira de tópicos, como lantejoulas, laços de curva, smokings e muito brilli-brilli. Mesmo que seja penoso de crer, a teu juízo, é mais complexo se vestir para os homens que pra mulheres. Mayte Méndez de Vigo. Ela, geralmente, mantém o lema de que menos é mais, e poucas vezes utiliza colares ou brincos.