Quatrocentas Empresas Espanholas E Cubanas Procuram Em Havana Novas Oportunidades De Negócio

Quatrocentas Empresas Espanholas E Cubanas Procuram Em Havana Novas Oportunidades De Negócio

Quatrocentas Empresas Espanholas E Cubanas Procuram Em Havana Novas Oportunidades De Negócio 1

Havana, 23/11/2018. Mais de quatrocentas empresas participaram do Encontro Empresarial estruturado pelo Comitê Empresarial Bilateral hispano-cubano, exercido hoje em Havana, em procura de recentes oportunidades de negócio pela ilha. O encontro foi ajeitado na Câmara de Espanha, turquia (feriado) e ICEX-Exportação e Investimentos.

O presidente do Governo, Pedro Sánchez, foi conhecido o relevante papel que as empresas espanholas, especificamente as pequenas e médias empresas, estão a realizar pela modernização de Cuba. Em vista disso, tem demonstrado o teu pacto de acompanhá-las e ajudá-las em seus projetos de investimento de forma que “as relações económicas entre Portugal e Cuba estão à altura de os vínculos afetivos, históricos e culturais que unem os 2 países”. As organizações espanholas, alegou, têm que estar presentes em todos os grandes projetos que se ponham em marcha nos próximos anos. O presidente da Câmara de Comércio da Espanha, José Luis Bonet, destacou a maciça presença de empresas de ambos os países no fórum como uma prova do enorme interesse que Cuba desperta entre as corporações espanholas.

  • 3 A Constituição
  • 78% 22%
  • 8 Ligações externas
  • 6 o Não-aplicação e declaração de nulidade de normas jurídicas por parcela do Poder Judiciário
  • Coordenar, pelo Conselho de Ministros da política de desenvolvimento da Nação

Mais de quatrocentas empresas e a mais de quinhentos empresários de ambos os países têm participado no Encontro Empresarial com maior número de membros de todos os que se têm celebrado entre ambos os países. Os debates entre as empresas espanholas e cubanas e dos representantes dos governos dos dois países têm se articulado em torno de três mesas de debate dedicadas ao turismo, infra-estruturas e energias renováveis, e os investimentos.

nesta ocorrência tinham vantagem dos madrilenos, visto que contavam com o ponto extra do goal-average típico. Na penúltima rodada, o Atlético Aviação superou ao RCD espanyol no Sarriá, em em tal grau que o de Bilbao pro próprio com o Sevilha, em San Mamés.

Aos 3 minutos, recebeu o primeiro gol o Português de um pontapé de canto que puxou Mais e encerrou Oliveiras à rede. Passou mais de meia hora até que chegou a reação atlética, cuja frente se foi introduzindo paulatinamente no jogo. Pruden pegou numa arrancada de um passe de Arencibia e disparou na corrida, colocando o empate.

Foi o mesmo Pruden, à beira do intervalo, o que fez o segundo golo pra sua equipa, em um golpe franco fantástico de 25 metros. O Espanhol reagiu no segundo tempo, com uma fantástico jogada de Mais que se inscreveu como uma exalação e atirou cruzado para pôr o empate.