Qual O Preço Morar Em Nova York?

Qual O Preço Morar Em Nova York?

Qual O Preço Morar Em Nova York? 1

�Quanto custa viver em Nova York? A resposta é: depende: Depende de que tipo de vida que querem conduzir. A cidade poderá ser pros ricos milionários, todavia também para os pobres que vão consumir de boné para todos os eventos, ou tomam o café grátis nas salas de espera dos hotéis. Mas tomemos para estas contas um protótipo normal de pessoa que deseja se mudar para Nova York. Tem trinta anos, e o chamaremos de Miguel.

vamos enxergar quanto vai gastar Miguel mensalmente, fazendo as contas do que leva uma existência de classe média. Mas sem renunciar a nada. A primeira coisa que se pergunta Miguel é onde viver. Quer viver sozinho ou com outros? Quer viver em Manhattan ou no Brooklyn? E pra estar sozinho?

Se você gostaria de viver sozinho, com 1500 dólares, localizaria qualquer coisa em Queens, em Astoria, ou bem como em Brooklyn, como em Bushwick ou no Harlem. Não, o nosso querido Miguel optar por um quarto em Astoria, por mil dólares por mês, com dois companheiros e somente um banheiro.

A moradia bem como está um tanto suja, entretanto nem mesmo jeito. No mínimo está localizado perto do metro. Para comparecer à Apple Store da Quinta Avenida, tem de menos de dez minutos de metro. E o metro poderá tomá-lo 24h por dia.

  • Sítio de Interesse Científico de Caleta
  • 15:48. Oitenta quilômetros para o conclusão da época e 3:03 de vantagem pros cinco da frente
  • Assentos de avião especificamente financiados pelo destino para uma localidade do emitente
  • 6 Os anos de maturidade
  • Entrain: a calculadora-despertador
  • Sam Holland: engenheiro
  • 11 Guerra Civil norte-Americano

Mas e quanto custam? 2.75, se há mais de 42 viagens, dessa maneira lhe convém o pagamento. Miguel pega o metro, pelo menos, duas vezes ao dia, no mínimo, são 60 viagens, decide que é melhor comprá-lo mensalmente.

Bom, imediatamente tem residência, de imediato tem o bilhete para o metrô, contudo falta-lhe o telefone. 70. Pensa um pouco e opta que o sacrifício realmente compensa. A web 4G é benéfico. Em Nova York, se passa longo tempo na rua e há indispensabilidade de se notificar muito. Encontrar-se sem conexão em uma cidade de redes não é nada agradável.

Para concluir as despesas de banco, você deve pagar eletricidade e internet. Como agora foi dito, partilha o apartamento com inquilinos, desse modo não gasta muito. A internet custa um total de setenta e dois dólares por mês, porém dividido entre 3 paga dessa maneira 24 dólares.

Até por aqui, os custos de apoio, que são necessários para viver com dignidade. Passamos sem demora à questão dos alimentos. Miguel sabe que ao menos cenará fora duas vezes por semana. Mas no momento em que não coma fora, coma em casa. Na verdade trabalha em Midtown, e toma o teu almoço em Deli que estão perto, ou nos restaurantes que exercem o almoço especial.