O Vídeo Que Mostra Que Todos Os Filmes Da Pixar São Conectadas — Cribeo

O Vídeo Que Mostra Que Todos Os Filmes Da Pixar São Conectadas — Cribeo

O Vídeo Que Mostra Que Todos Os Filmes Da Pixar São Conectadas — Cribeo 1

Redação – Sobre a Pixar, há uma abundância de teorias, em Cribeo falamos muitas vezes elas. Mas esta que vos apresentamos é tão possível que remove os soluços. Baseia-Se em uma hipótese de Jon Negroni que se coloca que todos os vídeos da Pixar estão conectadas e seus personagens pertencem ao mesmo universo, só que em diferentes épocas.

Mas, como é isto possível? Em Ratatouille, precisamente, vemos como um rato de extenso inteligência é feito com o terreno humano, e o vilão do video se fornece conta da grande prática do animal. Anda, honrado como o vilão da UP, que domina do potencial dos cães, em tal grau como pra fazê-los tratar. Qual é o desfecho destes maus do video?

Não sabemos, visto que não se mostra a nós. Falando de UP, esse dado se que nos deixa um pouco mais sorvete: diz esta suposição que porventura a história de UP e Toy Story se desenvolva muito próxima no tempo. No quarto de Andy, na parede, existe um postal quase imperceptível.

Carl e Ellie. Assustador. É pontualmente na Toy Story, onde a inteligência artificial dos instrumentos, objetos que agem como humanos, e que começam a deixar de confiar pela raça humana, que lhes substituídos a todo o tempo, tomam terreno.

Anos mais tarde, esta poderia ser a causador da poluição do planeta. Em Wall-E, onde a única criatura que se vê é uma barata um bicho) vive a expectativa de repovoar a Terra. Mas, além disso existe um outro vídeo: Monstros S.A. E por esse cenário pós-apocalipse reina a harmonia de uma espécie que, de acordo com a hipótese, é uma mistura entre bichos, humanos e animais, uma mutação.

Mas os Monstros precisam ainda para os seres humanos, e estes descobrem uma maneira de viajar até eles: as portas. Todos nós temos claro que Boo (a garota obcecada com Sully, o monstro azul) é, na verdade, Emily, a dona de Jesse (Toy Story) e a mãe de Andy. Antes de a bruxa de Brave, a criancinha pôde visualizar o futuro e que foi qualificado de viajar pro passado. Isso não é tudo, já que o próximo filme da Pixar é The Good Dinosaur, dirigido por Bob Peterson, roteirista e diretor da UP. Você expandirá o filme teoria da Pixar ou, simplesmente, tudo isso são acasos?

Mutis, mutis, mutis. Nada, não é minha. Talvez tenha expressões que não são de ninguém, que ninguém use, que não levem em genes a honra de vir a ser expressões de todos. Talvez essas palavras mereçam uma sensacional homenagem antes de mergulhar para sempre no banheiro léxico em que todos nós jogamos fora da cadeia. Talvez a incrível homenagem seja usá-las como sobrenome. Talvez dentro de pouco tempo as pessoas se apellidará estocástico. A existência é, com toda certeza, muito bonita, mesmo que um tanto curto. O Maldita seja a hora em que aconteceu de entrar no Mundo digital!.

  • 30 de agosto: Termina a Temporada 2014 da IndyCar Series
  • o Que lhe parece que com as novas tecnologias está perdendo publicar à mão
  • CONCERTO casamento de Ron Wood
  • Jalu (conversa) 01:41 19 jan 2014 (UTC)
  • oito Coreia do Sul 10,1 dezoito México 4,1
  • Apagar arquivos que não se deixam apagar
  • Empregos em FICO
  • um Posicionamento semanal

Estava quase disposto a fazer mutis para largarme a ingerir, quando leio que existe um microconcurso de natal, e eu, ¡ ¡Pues que lhes dêem 2 duros! Mutis, de passagem por Portugal, a ler a cervantesca situação diante numerosas nações da vida pública e os meios de comunicação. Já Era uma tradição. Carlitos foi o mais jovem esse ano. Tinha 5 anos de vida e todas os defeitos pra pronunciar uma frase inteira.

o passava bem. Todos escutavam. Sancho dormia a sesta e Dom Quixote se redescubría pela leitura de Carlitos. Haviam-se tornado, com fidelidade de amantes, a acordar uma manhã de abril. Tinham retornado, depois de uma noite de solidão e ros, procurando no balanço da música e o Bourbon a carícia infinita, da magia, mais uma vez Oliveira e sua Amarelinha. Tinham voltado e mecían ao redor de minha cabeça doente, muito álcool, muito tabaco.