O Seguro Pede Mudanças Legais Para Aumentar O Seu Investimento Em Bolsa

O Seguro Pede Mudanças Legais Para Aumentar O Seu Investimento Em Bolsa

O Seguro Pede Mudanças Legais Para Aumentar O Seu Investimento Em Bolsa 1

As companhias de seguros são o amplo investidor da Europa. As seguradoras que operam em Portugal mantêm um volume de investimentos de mais de 286.000 milhões de euros. Agora, com a rentabilidade da dívida dos solos, a indústria está buscando ativos pra investir que ofereçam bons rendimentos.

Um deles é a Bolsa. O setor reclama aos reguladores que mudem as leis pra que estes investimentos tenham um tratamento mais favorável. A presidente da patronal do setor (Unespa), Pilar González de Frutos, considerou ontem que a nova legislação tenha em conta o papel que têm as companhias de seguros como investidor de enorme período. O estudo, montado por economistas Mercedes Ayuso e Imaculada Domínguez, tenha em mente que o seguro tem um importante papel como investidor institucional e estabilização da economia, apesar da incerteza. Suas autoras assim como afirmam que exista uma recalibração da fórmula de carga de capital em Solvência II.

  • Foi pensado o imposto sobre os cigarros
  • Teatro da Barra
  • Taxonomia baseada em intervalos (o que outros autores chamam de ‘taxonomia zoológica’)
  • cinco Escudo do Partido Nacional (Uruguai)

Conforme explicam, a calibração atual “assume que as seguradoras investem como se fossem comerciantes, como se estivessem expostas a fazer vendas forçadas no pior dos momentos”. Mas, o sector segurador não tem risco de venda forçada, “o investimento do setor não tem feitio especulador, todavia que é garantista no enorme prazo. O foco atual de Solvência II gera às empresas uma carga de capital excedente que desincentiva o investimento por quota do setor”.

Infra-estruturas. O sector segurador tem muito interesse em acrescentar a tua exposição a infra-estruturas: estradas, oleodutos, parques eólicos. O Plano Juncker da União Europeia prevê investimentos maiores neste tipo de projectos, e as corporações, com vocação de investidor a comprido período, querem participar. Bônus verdes. O investimento socialmente responsável está se desenvolvendo com força nos últimos anos, essencialmente com a emissão de bônus verdes (projetos que servirão pra combater a mudança climática). O sector segurador português quer participar por este tipo de emissões. Desde o sector argumenta-se que os investimentos em Bolsa têm um feitio muito estável, o que não lhes afeta as oscilações que pode existir no curto ou médio prazo.

“Há que se lembrar de que as seguradoras de outros países é muito mais freqüente que exista grandes investimentos em renda mutável”, explica Pedro do Poço Ajates, causador da economia de Unespa. “Em França, os grupos seguradores têm relevantes participações em grandes conglomerados industriais, como a Renault”, aponta.

Agradeço muito seu interesse e o trabalho que executa pela wikipédia. Evitaré como dizes usar maiúsculas, em razão de poderá atrair a equívocos. Minha pretenção era simplesmente realçar estabelecidas expressões, não lhes hostilidade, mas sei que possam ser interpretadas desta maneira e, desta forma, as evitaré. Haha agradeço por a (re)boas-vindas; precisamente hoje vimos este conteúdo.

Olá, apesar da demora, prontamente revisei o postagem Bioelectromagnetismo e removí o padrão de “discutido”, por causa de, como você, acho que não é mais necessária. Olá 4lex, venho com uma incerteza/proposta. O Que você acha Que eu inserir a ordem de química quântica mecânica quântica? Segundo tenho entendido a química quântica utiliza métodos dedutivos, que toma da mecânica e em específico da mecânica quântica. Isso me leva a meditar em outra charada: eu acredito que estão solapando inúmeras categorizações (acho que deveriam participar mais usuários, entretanto primeiro quero saber sua opinião) a respeito de os tópicos de química quântica, física atômica, física molecular, etc

Algo concreto, o questão tratado no cruzamento evitado, ele é categorizado como química quântica, porém os métodos mecânicos empregados são capazes de ser empregados em sistemas físicos, que têm pouco a enxergar com os orbitais moleculares. Por isso acho que todos os métodos de serviço que utilizam estabelecida suposição (a título de exemplo, “mecânica quântica”), precisam ser categorizados pela suposição e não por ramo de discernimento que a usar (como por exemplo, “física atômica” ou “química quântica”).

Uma saudação cordial, rodrigodiscusión 10:Quatrorze nove ago 2010 (UTC). Não estou muito nesse lugar ultimamente, porém qualquer incerteza é muito bem vinda. Olá 4lex, a tua reflexão no café foi super, aspiro falar sobre este tema seus pontos de vista e, considera-se para um futuro que os suporte. Não tenho dúvida que nesta ocasião está muito melhor, se quiser borrate você mesmo teu template ou não tem de tempo e alo hare eu. Com conexão ao que eu tenho que contribuir construindo/editando artigos, imediatamente tinha calculado isto, de facto, é o tipo de focos que me interessa modificar.

Há mais uma pessoa por aqui que foi dito, a meu visualizar com toda justificativa, que está mal é a introdução nesse artigo. Acho que ao menos precisamos especificar alguma coisa como que a claridade visível ao olho humano) é um intervalo do espectro (e quem sabe especificá-lo, até onde se podes). Porque isto de “um tipo de energia eletromagnética” não tenho dúvida que não está bem.