O Que Foi De Cyndi Lauper?

O Que Foi De Cyndi Lauper?

Pois foi (e é) uma mulher de personalidade devastadora, por tua portentosa voz, por tuas incríveis músicas, pelo seu amplo coração e por teu ativismo em defesa da comunidade LGBT. Cyndi assim como cantou What A Thrill nesta amplo vídeo de aventura de Steven Spielberg e Richard Donner que marcou eternamente uma criação, a mim me tocou o coração aventureiro e sonhador. Desde desta maneira fui fã da Cantora. Temazos como Time After Time, I Drove All Night Girls Just Want to Have Fun ” exercem parte da trilha sonora da minha vida.

Por não expressar nesse We Are The World solidário, que reuniu as maiores estrelas do instante. Sempre localizei que Michael Jackson e Cindy Lauper eclipsaban a todos os outros, inclusive o próprio Chefe. Afinal o que eu amei sempre esta cantora tenho que discernir que, na realidade, eu nunca soube muito de tua existência. Uma das coisas que eu mais amo de Cyndi é que não tem papas na língua.

A polêmica a toda a hora resbalado e através de tua música debateu os tópicos mais polêmicos, com total naturalidade, desde a violação e o abuso, ao aborto, a masturbação feminina e a pobreza. Não em irão esta canção foi regravada por diversos artistas, desde os espanhóis, Russian Red (ao modo indie) e Mago de Oz (rock) ao The Killers e Miley Cyrus. Celine Dion também fez uma muito bom versão de teu I drove all night, que Cyndi lhe cedeu a título pessoal, e o mesmo pode ser dito de Phil Collins com a True colors. Até Julho, José Iglesias fez sua peculiar ‘cover’ em português com o Time after time.

Além do mais, Cindy é uma filantropa conhecida e uma de suas principais frentes é a guerra pelos direitos da comunidade LGBT. Em meados dos anos 70 Ellen, a irmã mais velha da Cantora, informou sua família que era lésbica. Para Cyndi tua irmã se tornou um padrão a escoltar, foi consciente de que os insultos e a selvajaria exercida contra eles.

Desde dessa forma e até hoje está sempre voltado em amparar a comunidade LGBT e bem como a doentes de sida (entre outras iniciativas), participou no design de uma camiseta para uma campanha da H&M contra a aids).

  • 2 Cerimônia de Posse 2.1 Momentos prévios
  • Jun.2010 | 00:13
  • um Desenvolvimento embrionário
  • 5 em razão de supostos sobreprecios em obras viárias
  • três Restos arqueológicos
  • 2 Sistema nervoso periférico 7.2.Um Complicações
  • 26 Investigação original

Sua briga pelos direitos igualitários teve teu ponto culminante com a True Colors (1986) é uma música escrita pelo compositor Billy Steinberg. Embora esse teve em mente a sua mãe sempre que a escrevia, o cenário acabou se resultando um hino gay por excelência, com a aceitação popular de que ” True Colors fazia referência à bandeira da comunidade LGBT (arco-íris). Em 2005 participou da série Queer as Folk, sobre a existência de um grupo de homossexuais no estado.

Dois anos depois (2007) deu um importante passo em frente: desenvolveu a fundação True Colors Tour para os direitos humanos. Entre outras iniciativas, incluiu uma turnê do mesmo nome, onde ilustrou com a participação de outros artistas, e cuja coleta será destinada a fins beneficentes e solidários. Em 2010, Cyndi sua fundação, lançou uma campanha online, Give a Damn, pra “educar e envolver a comunidade heterossexual” para o avanço da igualdade de direitos pra gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.

Whoopi Goldberg, Elton John, Cynthia Nixon (a popular Miranda de Sexo em Nova York), Kim Kardashian, Sharon Osbourne e tua filha, Kelly Osbourne e a atriz Anna Paquin resultaram nessa campanha. Paquin, em especial, deu um impulso definitivo ao se revelar bissexual, notícia que se espalhou como pólvora. O direito é que Cyndi fez quase de tudo no decorrer de tua vida. Também foi atriz: estreou em O mistério da pirâmide de ouro (1988), e assim como voltou a tentar Foi um retumbante fracasso, no entanto devido a ela encontrou o afeto de tua existência, o ator David Thornton. Imagem de casamento de Cyndy Lauper e David harrah contra jason.