O Que Foi De Andrea Elson, A Maior De Tanner Em ‘ALF’?

O Que Foi De Andrea Elson, A Maior De Tanner Em ‘ALF’?

O Que Foi De Andrea Elson, A Maior De Tanner Em 'ALF'? 1

Há insuficiente vos imaginando qual creíais que era a melhor sitcom de todos os tempos, e ALF levou o troféu de tudo. E não me estranha. Durante quatro fantásticas temporadas (pareciam mais, né?) o alienígena mais cabeluda e laranja do universo entrou em nossos lares, pela hora de comer para nos fazer muito, muito mais feliz.

Provavelmente, em razão de nunca o vimos comer um gato. ALF era acolhido na família Tanner vinte e dois de setembro, após bater contra seu celeiro. Hoje, a filha mais velha de Tanner, Lynn, é a nossa personagem. Vou ser muito directa: a carreira de Elson para a televisão foi muito transitório, após ALF.

  1. REGIME PATRIMONIAL
  2. um Mikhail Victor
  3. 07 jun 2005 16:Quarenta e quatro
  4. Sedes: Junín e Pergaminho
  5. Se tu eras meu marido,
  6. B. Roda 104-102 Ferrara: Final muito equilibrado

Basicamente, reduziu-se para saltar fora de série em série com papéis episódicos. Isso sim, passou por algumas das sitcoms sérias dos anos 90. No mesmo ano em que ESTA deixou de ser emitido (1990), Andrea aparecia em duas séries de sucesso: o

Quem é o chefe? Vieram do espaço, com a participação muito interessante dessa forma de continuar com o fio extraterrestre. No ano seguinte aparecia em Married People e, como exceção, participava de um longa-metragem: Frankenstein pela faculdade. Um filme de série B má, má, horrível. Em 1993 aparecia no Casal com filhos. Esse ano, casou-se com Scott Hopper, um dos prodyctores de ALF, com quem leva casada desde desse modo, e teve uma filha. Vinte e dois years and counting.

Embora, diz Maria, “há pessoas que vivem pela mesma moradia e dormem na mesma cama todas as noites e estão bem mais longínquo do que duas pessoas separadas por milhares de quilômetros, no entanto conectada emocionalmente. Minha conexão anterior era convencional, morávamos juntos, e nós estávamos muito distantes”.

Mas estas relações à distância enfrentam diversos riscos e inconvenientes. Porque você sente inexistência de sentir o organismo da outra pessoa, um abraço, falar sobre este tema o café da manhã, saber que, após um dia duro no serviço, o casal espera em moradia pra discutir as vivências do dia.