O Postsocialismo De Susana Díaz

O Postsocialismo De Susana Díaz

O Postsocialismo De Susana Díaz 1

“a Sua ideologia é uma visão ampliada e aprimorada a lógica do PSOE que se dobra às leis do capitalismo adoptado as mesmas como o único processo possível, recusando-se a adotar meias drásticas de distribuição da fortuna”. O PSOE somos todos socialistas e de esquerda”, disse Susana Díaz, respondendo a Pedro Sánchez as acusações de derechización. Alguns discordamos. O sociólogo Alain Touraine escreveu, em 1980, um tratado chamado O postsocialismo. O texto tinha como ingrediente transversal que o socialismo não poderia ser feito dentro das instituições integradas em qualquer democracia representativa.

Era primordial concentrar-se nos movimentos sociais e culturais que substituindo o papel do trabalhador como elemento reformista dos Estados, pelo motivo de os partidos acabam imbuídos pelo sistema. Elias Díaz, catedrático de Filosofia do Direito, falava-se da falácia da identidade, pra se referir ao beco sem saída que significa a lógica do capitalismo em uma democracia representativa para os socialistas democráticos.

o Se podes ser socialista sem interrogar o sistema capitalista? A terceira via de Anthony Giddens, que tomariam Tony Blair e José Luis Rodríguez Zapatero é uma exaltação das idéias postsocialistas. Uma assimilação completa das regras do mercado e da lógica capitalista, com medidas de maquiagem, que tentam aumentar a coesão social. Todavia, ao postsocialismo de Susana Díaz podia-se-lhe incluir uma explicação escolha que tem insuficiente a ver de perto com os elementos teóricos e acadêmicos que os sociológos definiram.

  • Registado em: 01 abr 2007
  • Máscara Colossal Smoke Eyes da Maybelline 16 € aprox
  • 3 Primeiros assentamentos na localidade de cidade do méxico (antes de trezentos a. C)
  • 7 Área de interesse: O Delta do Angra
  • Melhor diretor: Marcos Schechtman
  • 6€ Código de Desconto Yves Rocher para os seus Favoritos de Graça
  • Se intensifica a resistência
  • três Choque a respeito de as tartarugas e mamíferos marinhos

a Tua ideologia tem uma visão muito mais nova. De acordo com uma descrição dada no Povo são “As circunstâncias em que os dados objetivos são menos influentes na avaliação pública que as emoções e as crenças pessoais”. Díaz é um fiel expoente do PSOE. Do único PSOE que tem governado.

O PSOE socialista jamais o fez, morreu em Suresnes. O jogo que levou a presidente da Junta de Andaluzia como salvadora é o que fez a dolorosa reconversão industrial, e que foi elogiada por Matilde Fernandes no feito do sábado.

O que propiciou a entrada do capital privado pra saúde pública e aprovou a regra de ouro do artigo 135 da constituição. O que promulgou uma reforma trabalhista que cortou drasticamente os direitos dos trabalhadores. Foi Felipe González, que fez uma privatização das empresas públicas mais ambiciosa, em tuas próprias expressões, que a de Margaret Thatcher. Detalhes históricos que são o legado do PSOE, que voa orgulhosa da dirigente da andaluzia.