O iPhone X tem recebido algumas considerações e muitos elogios, algumas vezes, pelos mesmos motivos. É um telefone que, como o Pixel dois XL, seu principal concorrente sem demora mesmo no âmbito Android (com permissão da Samsung), não deixou indiferente a ninguém que o tenha testado.
Ainda que em ambos os sistemas operacionais pra dispositivos móveis nunca foram muito diferentes, porque no fim servem pro mesmo, há alguns anos, usá-los foi uma experiência muito diferenciado em cada caso. À margem de disputas de adoro e de dúvidas de marca ou preferência, havia uma diferença de mais ou menos óbvia.
- o local Em que se coloca a transformação formativa, em paralelo a essas alterações tecnológicas
- sete Da era dos 32 bits e além
- Motivo de relatório: Branqueamento de páginas
- clique em “Ok”
- Permitem mostrar listas tanto fechadas como abertas
- 11 PowerPoint 2007
- o Setor público
- um Modo multiplayer
Em 2017, essa diferença cada vez menor, que ambas as frentes têm vindo a roubar idéias dos outros e tendem a harmonia. No final, o primordial é usar o Facebook, Twitter, Snapchat e o resto de aplicativos móveis, e todas elas funcionam do mesmo jeito em ambos os dispositivos.
Mas o iPhone X tem quebrado um pouco com essa tendência. Ao remover o botão de Home, que permite voltar à tela principal, tem forçado os usuários de iOS a fazer gestos com o telefone que antes não tinham que fazer. O que leva para a tela inicial do telefone, onde estão todas as aplicações.
Só com isto, a experiência de usuário já é distinto. Não digo que seja melhor ou pior do que o que imediatamente existe no Android: é contrário. Você pode não amar, como eu imagino que ocorre com muitos colegas, ou você poderá desejar, como é que me ocorre a mim. Chegou uma etapa em que tento fazer um gesto no meu celular Android e eu fico com cara de bobo quando não ocorre nada. Curiosamente, o gesto que mais repito por erro em outros móveis é um que não é exclusivo do iPhone X: o de voltar atrás.
O iPhone, se você arrastar o dedo da borda da tela até o interior, há longo tempo que se deixam afetar o botão de seta invertida pra retornar à localização em que estava antes dentro de um aplicativo.