Nós Não Podemos Considera-se De Urgência Que A “deputada Díaz

Nós Não Podemos Considera-se De Urgência Que A “deputada Díaz

Nós Não Podemos Considera-se De Urgência Que A "deputada Díaz 1

�Quantos votos você tem que Susana Díaz pra ser investida presidente da Junta? Podemos necessita de um governo que “está do lado dos cidadãos” e que se plante diante os bancos pra que “não façam negócio com o dinheiro dos andaluzes”. Rodríguez falou que embora as bases Podemos há muita pluralidade, têm clara “a alegação das duas forças do bipartidarismo”, como responsáveis pela ocorrência atual, de corrupção e de problemas aparato da gente comum. Nesse quadro de impugnação, de acordo com acrescentou, “nossa base social nos pede para manter a posição firme e vamos conservar essa firmeza, por causa de necessitamos a quem votaram e que constroem Podemos a cada dia”.

Foi adicionado que, se houvesse um tipo de alteração, que acredita que até sexta-feira “não se poderá gerar em termos instrumentos, como se poderia imaginar em consultar”. “Mas temo que daqui a sexta-feira, vai ser muito dificultoso que se comecem a pôr em prática as medidas que levamos colocando sobre a mesa”, falou.

20.35 h. Rajoy adverte Puigdemont, antes que este seja investido “presidente”, que não permitirá que “qualquer atuação ilegal ou contra a Constituição”. 20.Trinta h. Rajoy sai pontual. Assegura que “Puigdemont fez um discurso com apoio na declaração do Parlamento anulada pelo Tribunal Constitucional”. 20.26 h. Como será o novo Gabinete de Carles Puigdemont?

Todas as chaves, por aqui. 20.22 h. Turull: “nós Somos coerentes com os dois milhões de catalães que nos disseram: ‘Sim, siga em frente'”. 20.19 h. Turull, ao aproximado que Puigdemont, pede perdão a todos aqueles que se sentiram desolados ao longo da promoção do ‘procès”, no entanto “o” procès “continua vivo, lhe pese a quem pesar”. 20.15 h. Turull aproveita pra agradecer a “extenso generosidade” de Mais.

20.11 h. Termina Anna Gabriel. Vez já de Jordi Turull, de Junts pel Sim. 20.05 horas. Pedro Sánchez comentou com Mariano Rajoy. Ambos os partidos compartilham “a reação ao estímulo de liberdade, no entanto não a solução. A nossa, a do PSOE, é a aposta por uma reforma da Constituição federal”, informa João Ruiz. 20.02 h. Gabriel agradece “os esforços de uma certa esquerda espanhola” pra proteger os direitos dos catalães. 19.57 h. Após Albiol, vez imediatamente pra Anna Gabriel, da CUP. 19.55 h. Como era de se aguardar, Albiol encontro no seu discurso unionista: “Vamos proporcionar que Catalunya permanecerá a ser Portugal, mal que lhes pese a você e a seus companheiros de viagem”.

  • VVAA, Arquitetura Contemporânea Espanhola, Barcelona, 1984
  • cinquenta e um Nomes americanos em português
  • Universidade de San Carlos de Guatemala
  • três Geografia 3.1 Orografia e hidrografia
  • Artur Mas insinua que está disposto a defrontar tua eventual desativação
  • Comess Group (Lizarrán, Cantina Mariachi)
  • dois As Reformas Borbônicas e algumas políticas da coroa espanhola

19.50 h. Albiol reconhece que o sistema de financiamento não é “íntegro” com Catalunya. 19.Quarenta e oito h. Albiol se dirige já a Puigdemont diretamente. 19.Quarenta e um h. Albiol, que estava descrevendo em catalão, muda pro castelhano para relatar a Mais que é o extenso culpado da circunstância que estamos vivendo pela Catalunha”. 19.Trinta e nove h. Cidade, anuncia que o presidente do Governo central em funções, Mariano Rajoy comparecer às 20.30 horas, pra avaliar a investidura de Carles Puigdemont como “presidente”. 19.34 h. O líder do PP catalão sai robusto pro púlpito: “nem ao menos você Nem ninguém inicia um processo de ruptura de Portugal”. 19.32 h. Termina Rabell.

Turno de Xavier Garcia Albiol (PCP). 19.28 h. Rabell assegura que, depois de as eleições gerais de 20-D, “em torno de uma centena de deputados do Congresso defende o justo a solucionar”. E admite que, com esses dados, é necessário um Govern que se entenda com Madrid. 19.20 h. Rabell dê em face da CUP de que “realizam a investidura em troca de nada”. 19.Doze h. Rabell assim como anuncia o ‘não’ de Catalunya Sim que é Pot a investir Carles Puigdemont.