Inteligência Artificial, O Parceiro Do YouTube Que Faz O Trabalho De 180.000 Pessoas

Inteligência Artificial, O Parceiro Do YouTube Que Faz O Trabalho De 180.000 Pessoas

Inteligência Artificial, O Parceiro Do YouTube Que Faz O Trabalho De 180.000 Pessoas 1

“Recentemente, foram publicados casos de criadores no Youtube que pontualmente distribuiam mensagens negativos. “Você tem que assimilar que o YouTube é uma plataforma tecnológica, não é um meio de comunicação, e não é seu dever entrar no assunto, visto que nós não existem dúvidas na independência de frase. O que fazemos é dar ferramentas aos criadores pra que eles mesmos possam vigiar os comentários e moderá-los por si mesmos, em razão de se trata de um espaço autorregulable.

Confiamos em que os próprios usuários nos auxiliar nisto”, diz a responsável do YouTube em Portugal. Mas a responsabilidade não recai só sobre o assunto os internautas: as companhias, entre elas YouTube, foram aliado com inteligência artificial para detectar, mesmo antes de relatório, o tema que viola a suas políticas e termos de serviço. “Eles sobem quatrocentos horas de vídeo por minuto, com o que a revisão prévia é humana e tecnologicamente muito complexa, atualmente.

  1. Como julga o papel do Conselho na promoção da economia durante estes trinta anos
  2. Para que você esteja em silêncio, não vê que estou olhando um livro
  3. É escrito com maiúscula no momento em que se emprega no sentido da acepção 4, id
  4. IBM SPSS Statistics 23.0 – agosto de 2014

Agora, desejamos agir de modo responsável, pelo que estamos aplicando a inteligência artificial pra detectar de forma precoce esses filmes inapropriados”, explica Campetella. Em ligação à segurança das criancinhas, em sua tentativa de gerar um recinto “saudável”, se desenvolveu a “YouTube Kids”.

Não entendo se isto vai neste local, no entanto não sabia onde colocá-lo. Ação administrativa: O tenho comentado no café para observar se uma pessoa tiver tempo e o consegue. Da próxima vez que se oferece um caso desses, discuti-lo lá, por gentileza, que isto é pra punir (se aplicável) pros vândalos que estão atuando no instante. Motivo de relatório: batalha absurda de edições em Alejandro Valverde. BOTpolicia eliminado seus vandalismos e lhe deu avisos 7 vezes seguidas, contudo o usuário ainda grafiteando o artigo.

Usuário que reporta: Dorieo Motivo de relatório: inmensuráveis Vandalismos. Usuário que reporta: Queninosta O Motivo de relatório: Vandalismos em Aquiles. Usuário que reporta: Queninosta O Motivo de relatório: Vandalismos na Independência do Chile. Usuário que reporta: Queninosta Como Ação administrativa: IP público universitário. Bloqueado por um dia.

Ação administrativa: aviso, se continuar a ser-lhe bloqueia. Eric – Contact 16:39 em vinte e sete de setembro de 2007 (CEST) – Ahem, em curso, mais não é, e falha do meu por não vê-lo antes. A queixa era a respeito de qualquer coisa prontamente punido por JorgeGG ontem. Motivo de relatório: recente vandalismo (está clareando aos pedaços) A Hispano-Suiza; tentei restaurar a versão original com botão desfazer, no entanto não tem êxito e o usuário continua apagando. Hilversum, lembre-se avisar a toda a hora o vândalo antes de denunciarle, a menos que agora tenha muitos avisos.

Eric – Contact 16:20, 27 setembro 2007 (CEST) – Quem presume-se má-fé? Hilversum, se é um vandalismo claro e reitirado pode denunciar, como bem fizeste. Avisar é recomendável, contudo não obrigatório, e menos em um caso óbvio. Motivo de relatório: recentes vandalismos em Anjo e novas páginas.