HP Instalar Silenciosamente Um ‘spyware’ Que Reúne Informações De Seu Computador

HP Instalar Silenciosamente Um ‘spyware’ Que Reúne Informações De Seu Computador

HP Instalar Silenciosamente Um 'spyware' Que Reúne Informações De Seu Computador 1

Usuários de computadores da marca HP estão reportando que numa das últimas atualizações da corporação foi instalada uma nova aplicação interna chamada HP Touchpoint Analytics Client. O que se acaba de ver, é que este aplicativo coleta detalhes de teu pc sem o seu consentimento e sem que se informe em nenhum instante.

Ao oposto do que aconteceu com a Lenovo, em 2015, quando se descobriu que instalava adware em teu computador, a aplicação de HP não tenta pôr publicidade em sites. Trata-Se de um software de telemetria que envia dicas do pc pros servidores da organização. A dificuldade chega, como sempre ocorre nestas ocasiões, como tem operado HP. Em uma atualização de novembro integraram-se 2 programas: HP Touchpoint Analytics Client e HP Touchpoint Manager. Tu não os vê, são instalados sem que o vejas e sem avisar de que eles estão lá.

Muito menos se informa de que fato está compilando. Informações sobre HP Touchpoint Analytics Client em um micro computador HP. Laptopmag diz que os dados recolhidas por esta aplicação é trivial, e a HP confirmou estes indícios, entretanto não diz muito mais do que se faz com essas dicas e por que não avisou aos usuários explicitamente.

  • Cristais de prismarina
  • 23/10/2014 at 7:Cinquenta e dois
  • Ten Have, P. (1999). Doing conversation analysis. A practical guide. London: Sage
  • Registado: 17 jun 2011
  • Er tiro: Lança um raio de energia, que poderá iluminar zonas escuras
  • 12 Halo: Silentium
  • dezesseis de julho: Concha Valdés Miranda, compositora e intérprete de música cubana (f. 2017)

O mais problemático é que, para novas pessoas esse programa está causando lentidão em seus computadores, já que chega a ingerir muita memória ao ser executado. Você pode parar o procedimento ou mesmo desinstalá-lo, todavia a HP não o torna fácil pela hora de confiar em tuas atualizações.

Agora, numa nova fase, a bioengenharia, a nanotecnologia e a inteligência artificial vão permitir ultrapassar o homo sapiens, com máquinas e algoritmos, que substituirão não só os trabalhadores, no entanto que controlarão as principais decisões de nossas vidas.

2. De leveza, de Gilles Predominam (Anagrama). Descrição de um universo retornado pra frivolidade, o líquido e o consumismo. Otimista, o autor acredita em uma educação humanista, de peculiaridade. 3. A Espanha vazia, de Sergio do Moinho (Turner).

Viagem sentimental pelos povos que esvaziou o êxodo rural em massa, que se deu entre 1950 e 1970, com citações da literatura e o cinema, que os relata. 4. Kafka, Rainer Stach (Penhasco). Monumental biografia em 2 volumes do autor de A metamorfose, que é um puro retrato da Europa da época.