�Tem os votos Sánchez? PSOE e Podemos negociam pra entrar a um pacto. Somado entre os 165 deputados (123 socialistas e 42 roxos). Para eles, há que agrupar seguros mais 2 (PRC e as linhas de portas): 167 entre os 4. O Povo se move prontamente mesmo entre o sim e a abstenção. O que ocorre se cita as duas votações? Decai automaticamente a candidatura de Sánchez. Abre-Se por isso um período de dois meses pra que algum candidato, incluindo o socialista, consiga a investidura. O rei necessita fazer outra vez uma rodada de consultas para ver de perto se alguém tiver os apoios. Se ninguém o consegue, de obtê-lo às Cortes Gerais e celebrar eleições no próximo dia 10 de novembro.
Como foi o primeiro político? O principal “contratempo” era Pablo Iglesias. As bases de UP votaram o mesmo pela quinta-feira numa consulta, dando 70% dos cadastrados seu suporte a um Executivo com o PSOE “sem restrições” -quer dizer, com Igrejas dentro-. Quando tudo parecia bloqueado, Igrejas, divulgou que a surpresa tarde de sexta-feira que renunciou para ser ministro, porém que UP queria determinar aos seus titulares o Executivo. Desde o PSOE se evidenciam convencidos do acordo, mesmo se lembram que Sánchez designa o pc.
Têm pra negociar in extremis até quinta-feira à tarde. Este fim-de-semana têm trabalhado para o acordo por fração do PSOE Carmen Calvo, Adriana Lastra, e de Maria de Jesus Montero, e Paulo Echenique por nós Podemos. O mais complicado: a repartição de carteiras. UP reclama um terço do novo Executivo.
Eu o que pretendo é que as garotas possam entender na escola pública o mesmo que você pôde preparar-se pela privada e que falem fluídamente inglês e francês” 11:Quarenta e quatro Arrimadas: “Fazem chamadas contínuas pra insolidaridad. Vocês vendem, que a autonomia é a solução mágica. ¡Chegaram a manifestar que haverá menos acidentes de trânsito e que as meninas comerão sorvete em cada sobremesa! Lhe confesso que vocês têm operado em um tempo muito complicado, com uma incerteza galopante, com mais necessidades do que nunca e menos recursos.
O problema é que vocês não quiseram expor sobre” 11:Vinte e quatro Inês Arrimadas: “Após a campanha mais longa da história entre Junts cabe Sim e a CUP tendes tirado para 47% e pico. Sem sombra de dúvida, um consequência alto, todavia não da maioria”, 11:23 Arrimadas: “Falam de ausência de competências.
Uma das que possuem, a da lei eleitoral, não a tem exercido. Eu não tenho nenhum interesse em violar as leis. Mas se o peso da democracia manifestado a gente expressa uma vontade, e o Estado o conflito com a lei, as leis precisam ser modificados. As leis injustas é alterada por força de pessoas na rua” 11:Onze Mas: “Os estados, antes que nasça um novo, se ajudam pra que não passe. Passou com a Eslovénia, com grandes ameaças, e imediatamente é um país normal” 11:08 Mais: “Na Catalunha, há dois milhares de pessoas que, tendo passado pelas urnas, propõem a constituição de um novo Estado catalão.
Me acusa de dividir a comunidade catalã, vamos olhar os resultados das eleições: 48% votou sim, 39% não e algo mais de 10%, não deixou clara a sua posição. Será que os que estão em prol da liberdade, que são maioritários, necessitam renunciar por 39% que são contra?
Senhora Arrimadas, eu lhe asseguro que é exatamente já que temos jogado com o projecto soberanista que temos a Procuradoria acima. Sei como funcionam os poderes do Estado” 10:Cinquenta e cinco Artur Mas: “também Diz que eu sou fraco com os fortes. Quer que lhe enumerar os grandes poderes contra os que fomos confrontados? Se tivéssemos disuesto de concerto econômico próprio ou um estado independente, não teríamos que fazer cortes” 10:Cinquenta e dois Mais: “Me qualificou de victimista.
- Entrevista com o escritor Xu Zechen em Pequim
- George Reid Andrews, Os afroargentinos de Buenos Aires, Ed. Da Flor, Bs. As., 1990
- Beatriz Gascó Verdier
- Borísov, Zhamin e Makárova. História: Monopólio capitalista
O vitimismo é reclamar e não fazer nada. Todos os objectivos de défice anunciados pelo Governo central pra Autarquia têm sido efetuados. Porque a Autarquia tem sensibilidade social” 10:Quarenta e nove Mais: “Você nos pede que façamos mais despesa social, ou seja, mais défice. Mas nos critica que suba a dívida, que está ligada ao défice.
É política elementar” 10:47 Mais: “Senhora Arrimadas, Nunca uma listagem tinha concentrado tantos votos em termos totais em eleições no Parlamento” 10:Quarenta e quatro Artur Mas: “Senhora Arrimadas, um pouco de respeito aos resultados eleitorais. Senhora Arrimadas, diz-me que me inexistência importância. Em 2010 tivemos 62 deputados, hoje assim como, com duas coligações diferentes.