Gómez De La Serna: ‘Graças a Elecnor Nos Quer Chulear!’

Gómez De La Serna: ‘Graças a Elecnor Nos Quer Chulear!’

Gómez De La Serna: 'Graças a Elecnor Nos Quer Chulear!' 1

As gravações de Pedro Gómez de la Serna e Gustavo de Arístegui em seu negócio como lobbistas continuam a declarar dados de sua malha para cobrar comissões por alcançar contratos para organizações. Pela última, a que teve acesso o jornal, o prontamente deputado eleito por Segovia Gómez de la Serna e seu parceiro falavam a respeito Elecnor, a companhia que conseguiram, no mínimo, dois contratos multimilionários pela Argélia.

Conforme se depreende do bate papo, Elecnor, que havia se comprometido com eles a pagar uma comissão de 1% do valor do contrato conseguido, deixou de pagar os comissionistas. Parceiro: A recepção definitiva foi paga em dezembro. De la Serna: o

Quem te alegou isso? Parceiro: Irão me mandar o papel agora. De la Serna: sim, é conveniente, em razão de isto é que nos estão tentado chulear. Será que isto te disseram seguro? Parceiro: Sim. Não imagino. De la Serna: Em razão de desta forma, você deve saber o valor e fazer com que a fatura neste momento.

Parceiro: Acho que semana que vem eu irei ter o certificado. Parceiro: Não imagino. De la Serna: Que filhos da puta! Parceiro: Claro, o outro tem a conta em Dubai, já que lhe pagariam em Dubai, e dessa maneira ganhou. Da Silva: No entanto eu de imediato citou seguro, o

É que nos tiram do mapa. O da Argélia não foi o único negócio que torceu pros comissionistas. De la Serna: O que carecemos é de 50% de comissão, pelo motivo de, se não, você Antes de ir o mandato o comandante da Iberia retirado, o que há que fazer é assinar um contrato com ele de partilha de comissões. Por que você iria presentear o tio da comissão? e nós que ficamos com o over price? E se não há over price, o De la Serna: nada, não há operação, que se irá à merda, macho.

Muito perto acha-se A Cambija, uma cisterna que compensou o acabado trem circular com água. Guaniquilla em si é o ambiente de nascimento do famoso e único pirata porto-riquenho Roberto Cofresí e Ramírez de Arellano, personagem de diversas lendas e histórias. Nesse lugar localiza-se a Lagoa Seca Guaniquilla, que é um ponto de primeira ordem por tua excepcional lindeza e atratividade.

  1. o Algo a favor de que haja mais mulheres diretivas
  2. 3 Hiperlinks externos
  3. 6 Sujeitos que intervêm nos mercados de FOREX
  4. CIÊNCIAS DA SAÚDE – Medicina e Operação (Acreditada pelo SINAES, sede San Pedro)

O Túnel de Guaniquilla, a Floresta de Pedernales, os fornos de cal, os concheiros de Joyuda e Ostiones e o Santuário de Schoenstatt, são outros dos atrativos da área. Joyuda é um local favorito pelos seus imensos restaurantes e hotéis; Porto Real é a comunidade mais populosa da cidade, com mais de 20.000 pessoas e a vila piscatória mais amplo de Porto Rico. Ao norte da Baía de Boquerón está a Vila da américa do sul, exclusivo complexo residencial de grande valor.

Área cheia de encantos e com um espaço glorioso, orgulho de todos caborrojeño. O Campo é a zona interior, o único dos distritos que não tem costa ou o acesso ao mar. Retrata o pequeno grau de desenvolvimento, em comparação com os outros, no entanto, não deixa de ser uma localidade envolvente ou desprovida de atrativos.

Acrescenta os bairros Costeira, Monte Grande e Lisos Tuna. Caracterizada por ser uma região inteiramente agrária, a sua economia está baseada pela agricultura e pecuária. Caracteriza-Se também, em consequência a da abundância de corpos de água, aqüíferos e sistemas de irrigação.