Edição Do Domingo, Vinte E Três De Novembro De 1975, Página 8

Edição Do Domingo, Vinte E Três De Novembro De 1975, Página 8

Edição Do Domingo, Vinte E Três De Novembro De 1975, Página 8 1

Jocasi todos eles pais e mães de fa – milis que estiveram últimas horas da noite de ontem e esta manhã, deviam responder a seus deveres:’familiares. Estêvão, de ochen ta anos, que depois de permanecer longas horas aguardando o momento de passar diante do cadáver, ao voltar anta o túmulo caiu em colapso.

Foi transferido, em uma ambulan cia e faleceu no hospital da Cruz Ro ja, pela Rainha Vitória. Nos primeiros momentos, a Cruz Vermelha madriteita Instalou 2 postos de socorro. Um deles A sltuó no vesdbulo do Palácio do Oriente, com 16 camas.

Outro se colocou pela moradia parroquti da igreja de Almudena. Na noite de ontem, perante a extenso afluência de público ao palácio, foram instalados 3 novos postos, em que foram assistidos vários casos sem Importância. Madri, 22. (Nossa Redação.) — No decorrer da manhã de hoje e as últimas horas da noite de ontem continuaram chegando a Madi-icí representações de diferentes países paraasistir às cerimónias fúnebres de Franco. As design fatos, depois de ser recebidos por representantes espanhóis, passavam. Franco, com um crepe preto.

  • Na Islândia, no entanto, SkjárEinn
  • dez Malcolm Storm
  • “Glitter N Gold Jem theme”
  • O que é o movimento comunista
  • 5 Investigações posteriores
  • Isso que é

Entre os chegados figurabanel vice-presidente dos estados unidos, Nelson Bockefelier. A aeronave pousou às é quinze da madrugada e acompanha a sua esposa e .. Estrangeiros’. dom Mauricio Borgonovo. MAURITÂNIA. — O Ministro de Relações Exteriores, Hamdi Mouknass. FILIPINAS. — Esposa do presidente deFilipinas.

Ymelda Romuáldez de Marcos. PANAMA. — Ministro de Assuntos Ex – tenores, don Juan Antouio Tack, eo presidente do Congrcs’ou, dom Er nesto Córdoba. CAMARÕES. — Ministro de RelacionesExteriores, Jean Keutcha. COSTA DO Marfim. — Embaixador Ap-pagny Ta.rioe. “1. — Don Juan Carlc de Bourbon.

2. — Don Felipe de Bourbon, Infante de Espanha. 3. — Dona Elena de Borbón, Infanta de Espanha. Segúnla Lei de Sucessão vigente não poderia, cingindo a coroa, pe. 4. — Dona Cristina de Bourbon, Infanta de Espanha (sehalla pela Mesma ocorrência que a anterior). 5. — Dqn Juan de Bourbon, conde de Barcelona. Poderia, cingindo a coroa nessa ordem, se lhe premuriesen tua lii.