Edição Do Domingo, Dia Quatrorze De Setembro De 1890, Página 2

Edição Do Domingo, Dia Quatrorze De Setembro De 1890, Página 2

Edição Do Domingo, Dia Quatrorze De Setembro De 1890, Página 2 1

NOTAS LOCAIS SMfflMQRIO METEGK0LÓ8IC0 DE U UlIlfERÍlUO (DIRETOR, B. FEL1Ó).—DIA 13 DE AG9ST0 THMPKKATÜRAS. GRABOS hmaedtiá. 701 LLUVIAen Ou horas. AGOA era,• em Uhoras mm. 3 HORAS VIKHTOS. ESTADOdel • euio. Ñuheso.Despeado. Às dez gija cajo um regular de chuva que deixou|a1l6s limpas de pessoas e cheias de lama, ddibtspndo um calor úmido e pegajoso enextrüfeo irritante.

O Governo ordenou que comecem os”xámeáes em setembro, indefere a aspiração gerada por lps que pediam suaplazamiento. A. Perrier e L. Borda. “ondjeiones que os quetiene neste momento fundados pra hombíes.i. o íltitulada “GinKer Ale”, confeccionada com Sfeng da.Iadijk. Btante cfopo|iliirio JBJÍ esta ciu4ad, don l?

Marc as tochas (1/ audição); giacomo Meyerbeer.ka de beijos; Casquil.—Fantasia de flaj Vila. No matadouro desta cidade seflearon ontem, os seguintes reses: Trinta bois.— vinte vacas.-Setenta e dois novilhas.carneiros.—6mschos, -17 miúdos.— 92’isbr – deros.— Total, 953 cabeças de gado, que peca-ron 21,265 quilogramas.

141 05.—Matadouro público, 3402 60.—Total §e” cogumelos 22.665-12. i%£ O dia 1.° de outubro próximo inaugura-‘rá nessa capital uma “Escola de ensino comercial” que, como o estabelecimento priva – do, poderá ser qualificada de principalísimo em sfUclase em nosso pafs.

  • Algoritmo e Liberdade
  • 1 Cérebro certo contra esquerdo
  • Olá, Life: emoções no dia a dia
  • um História 1.1 Doutrina do neurônio
  • Escola Superior de Engenharia Mecânica e Elétrica Unidade Xii (ESIME UC)
  • Usuário que reporta: Ffahm (Discussão) 03:49 1 de setembro de 2007 (CEST)

343 Guilty Spark se une, quem assistência ao Chefe por não possuir uma função que fazer depois da destruição de teu anel. Uma vez cruzado o portal, eles se deparam com uma imensa infraestrutura artificial que está muito além dos confins da galáxia: a Arca.

Um enorme número de Flood chega a bordo de “High Charity” (Grande Caridade), a cidade “sagrada” Covenant e começam a infestação da estrutura. Gravemind, entidade que representa a mente coletiva dos Flood ajuda ao Bispo e ao Chefe Mestre em descobrir a Verdade, porque a ativação da Arca bem como significaria o término de sua espécie.

Em sua procura acham Keyes, morta após uma tentativa mal sucedida para resgatar Johnson, que está sendo usado por Verdade pra tentar ativar a Arca. O chefe mestre e o inquisidor impedem a tua ativação e matam a Verdade, antes que este possa ser consumido por Flood. O grupo se desloca para a sala de controle do Halo para ativá-lo, e faísca culpado explica que já que ainda não está completo, a sua detonação prematura acarretam a destruição completa da Arca.

Johnson ignora o teu “aviso” e faísca culpado mata para proteger “o teu novo anel”. O chefe mestre destrói a faísca culpado, ativa o anel e com o Inquisidor fogem da auto-destruição do Halo a bordo da fragata da UNSC “Forward Unto Dawn” (Frente para o alba). Entretanto, a detonação do anel faz colapsar o portal por onde viajam, convertendo pela fragmentação da nave. Só a quota da frente, onde viaja o Inquisidor, chega à Terra.

Crendo ao chefe mestre falecido, um serviço memorial é dado na sua homenagem e em homenagem aos falecidos da competição contra o Covenant. Depois do memorial, o inquisidor e suas Elites partem para o teu planeta. No entanto, a quota de trás da “Forward Unto Dawn” não foi destruída totalmente, e se mostra flutuando em uma parte desconhecida do espaço, com o chefe e Cortana a bordo.

Cortana ativa um sinal de urgência e o chefe se submete ao sono criogênico. Quatro anos após a destruição da Arca, o chefe é despertado por Cortana para se achar com um ataque Covenant. Capturados na intervenção de um poço gravitacional artificial, são empurrados, perto com os restos da “Forward Unto Dawn”, pro planeta artificial “Requiem”, elaborado pelos Forerunners.