Dois Meses Depois Das Eleições Gerais 28-A

Dois Meses Depois Das Eleições Gerais 28-A

Dois Meses Depois Das Eleições Gerais 28-A 1

O PSOE pressiona Unidas Podemos pra poder colocar o data pra reeleição de Pedro Sánchez, e ter um Governo “o quanto antes”, e está à espera de uma resposta rápida da geração liderada por Paulo Igrejas. O presidente em exercício não quer nem amarrado compartilhar mesa do Conselho de Ministros, Igrejas e ele insiste em fazer fração do futuro Governo.

Há menos de 15 dias que o secretário-geral Podemos exigia entrar no Governo de Pedro Sanchez como circunstância pra negociar um acordo que verifique a investidura do socialista. A partir das fileiras socialistas explicam quais são as razões de insistir na cooperação e não da coligação.

PSOE é dada a Podemos pôr a data da posse do presidente do Governo. A carência de data para a posse de Sanchez como presidente do Executivo tem bloqueadas a experiência de regulamentação e de controle do Congresso. Dois meses depois das eleições gerais 28-A, o pessimismo de alguns a respeito de as experctativas reais de poder governar parece ser realidade na atualidade.

A geração é considerada de esquerda anticapitalista europeia, sendo, principalmente, das correntes comunistas e socialistas democráticos. O Die Linke da Alemanha, com oito deputados, e o observador Partido Comunista da Boémia e Morávia, com quatro lugares, eram os principais partidos do grupo.

Deputados eleitos na anterior legislatura: Dezessete lugares. Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Grupo Europa da Liberdade e da Democracia. O Movimento para a Europa das Liberdades e da Democracia (MELD) integrando em 2014 a treze partidos políticos de doze países da União Europeia. Sua ideologia se enquadra dentro da extrema-direita, o conservadorismo e o nacionalismo. O partido com maior representação foi a Liga do Norte de Itália, com nove deputados, ao compor-se com a Aliança Europeia para a Liberdade, seguido de Ordem e Justiça da Polónia com 4 lugares.

  • Temporadas 13-presente: Ao Jean
  • JALU (discussão) 13:Quarenta e nove 29 jul 2016 (UTC)
  • Prémio Grinzane – Cavour (Alba, Itália), 1987 (ano da morte de Ricardo Reis)
  • seis A organização constitucional
  • vinte e sete Artigo no ABC

Deputados eleitos na anterior legislatura: Dezessete lugares. Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Não cadastrados. A Aliança Europeia pra Liberdade (CES) integrava a sete partidos políticos e dois observadores de nove países da União Europeia. Sua ideologia gira em redor do euroescepticismo e da extrema-direita. Deputados eleitos na anterior legislatura: 13 cadeiras. Grupo Parlamentar na anterior legislatura: Grupo da Aliança dos Democratas e Liberais na Europa. O Partido Democrata Europeu (EDP), se reuniram em 2014 a 10 jogos, de oito países europeus, como esta de cinco jogos observadores, de ideologia centrista e fortemente europeísta.

No Parlamento de saída, os franceses do Movimento Democrático e da União de Democratas e Independentes, são os que ostentavam a superior representação do partido com 5 deputados cada um. Deputados eleitos pela anterior legislatura: 7 lugares. Grupo Parlamentar pela anterior legislatura: Grupo Dos Verdes / Aliança Livre Europeia. A Aliança Livre Europeia (EFA), também conhecido como Partido Democrático dos Povos da Europa, une 40 jogos de 16 países, com a defesa do justo à autodeterminação dos povos como principal propósito.