Dez Razões Para Comprar Um IPhone

Dez Razões Para Comprar Um IPhone

Dez Razões Para Comprar Um IPhone 1

�Por que devia comprar um iPhone e não um celular Android, Windows Phone ou BlackBerry? Quais são as razões que você deve achar para escolher um iPhone ao invés de qualquer outra alternativa? Sim, portanto é, em primeiro lugar, tenha em conta que a decisão é tua e apenas tua. Ninguém vai te obrigar a comprar um iPhone, desta maneira sonhe bem antes de tomar uma decisão.

Não se deixe conduzir por ninguém, nem por mim. Analisa os pro e contras de ter um iPhone e imagine bem se realmente é o que você deve. Se possível, irá a uma loja e teste os seus próprios manitos o iPhone que deseja adquirir.

toca-lhe, acarícialo, olha bem a tela, execute as apps, divirta-se com um jogo, experimente colocá-lo em seus bolsos e sair correndo da tien.. ou seja, que não se fale, experimente e experiméntalo em pessoa. Siéntelo em suas mãos, vê se entra confortavelmente em seus bolsos, experimente recolher algumas fotos, escutar uma música, etc., Então sonhe como seria ter um iPhone e encontre se você se sente confortável/a, lembre-se que é viável que você utilize esse equipamento por longo tempo. Os que possuem um iPhone têm a segurança de que seus dispositivos vão receber as últimas atualizações do iOS (desse jeito se chama o sistema operacional móvel do iPhone), somente sejam distribuídas na Apple.

Isto ocorre devido ao episódio de que a Apple é dono em tal grau do hardware como do software do iPhone, agilizando a distribuição de atualizações de sistema. As atualizações são significativas, que costumam revisar erros do sistema, reparam falhas de segurança, juntam outras funcionalidades ao sistema e permitem que as novas aplicações funcionem corretamente.

  • Até o sol de amanhã (Editor: E. Joaquim Levi). Fundação Sinais, Panamá, 1998
  • 233 (conversa) 02:37, vinte e três abril 2018 (UTC)
  • sete Cálculo dos vértices e do centro de gravidade (triângulos e retângulos)
  • Registado: Dezenove abr 2017

No entanto, com os dispositivos Android a coisa se complica, pelo motivo de os fabricantes de smartphones Android só são donos do hardware, não de software. Isto ou seja que quando o Google lança uma nova versão do Android ou atualização do sistema, os fabricantes de celulares, como a Samsung, LG, Sony, Huawei, HTC, etc, Isso faz com que a cada atualização do sistema seja alguma coisa incerto, passando até incalculáveis meses pra que um pc recebe uma atualização. Apenas os dispositivos com Android Nexus são os que recebem atualizações rápidas e por muitos anos como o LG Nexus 5, lançado em novembro de 2013, apto de fazer a atualização para a mais recente versão do Android 6.0 Marshmallow. Com o resto de smartphones Android, nunca se sabe.

A forma que o iOS (o sistema operacional do teu iPhone) gerencia as permissões para as aplicações é muito acessível e prática. Quando uma aplicação está em execução e você tem que exercer uma tarefa que requer uma permissão especial, como: acessar a localização do teu iPhone, câmera, imagens, notificações, atualização em segundo plano, dados de celulares, microfone, calendários, contatos, etc

Há permissões que o usuário pode preferir não dar como tua localização, e, mesmo desta maneira, o app pode funcionar normalmente, sempre e quando a permissão não seja indispensável para o seu funcionamento. Por exemplo, se estiver a exercer uma aplicação de fotografia e não lhe dê permissão pra acessar a câmera, em razão de não podes retirar imagens.

As permissões pra cada aplicação podem ser revistos e modificados através da aplicação de configuração do iPhone. Quando quiser, você podes conferir ou remover permissões pra aplicações de forma muito fácil, com apenas ativar um seletor. O prático e genial a forma que o iOS gerencia as permissões é que estes sejam solicitados no momento em que a app exerce alguma tarefa que o exija. Sendo assim, o usuário podes apreender de maneira acessível por que a aplicação exige acesso, tais como, a localização, no momento de estabelecer uma app de mapas, e dessa forma solucionar oferecer-lhe a permissão. Mesmo se você resolver não dar permissão a uma aplicação, não há dificuldade se fornece algumas permissões.