O extremo do Málaga, Javier Ontiveros, está a um passo de tornar-se o próximo reforço do Santos. O futebolista marbellí neste instante aceitou as condições do Villarreal e fica encantado com a suposição de vestir-se de amarelo nesta próxima temporada, a espera de que o Málaga faça o mesmo com a oferta amarela.
Uma coisa que bem como não está tão longe dia de hoje. O conjunto amarelo não vai subir a partir daí, o jogador, se bem é correto que não se descarta que pudesse entrar em operação a cessão de um jogador de futebol dadas as boas relações por esse sentido entre os clubes. Vale recordar que nessa temporada, em tão alto grau Pau Torres como Alfred NDiaye, foram peças fundamentais do conjunto andaluz. Nas últimas temporadas o Villarreal tem investido uma quantidade significativa de dinheiro em transferências provenientes do Málaga.
Jogadores jovens que têm dado um bom funcionamento desportivo e económico ao clube de plano . Assim, no verão de 2015 pagou dezesseis milhões pelo período de contratações Samu Garcia e Samu Oficial. O primeiro seria negociado com o Rubin Kazan russo por 4 milhões, no tempo em que Castillejo acabaria com o Milan, em troca de dezoito milhões e a contratação de Carlos Bacca.
A primeira é o respeito às regras do jogo da política, ou melhor, a Constituição. A segunda especificação indispensável da democracia é a aceitação por quota dos partidos políticos da legitimidade dos partidos rivais. Será que respeita a esta norma em Portugal de 2018?
Não de uma maneira convincente. Há poucas datas, o presidente do Governo anunciou, não no Parlamento, em um feito de propaganda política, uma reforma da Constituição. Poucas horas depois do anúncio do presidente, os partidos políticos são descarregado o caminhão de modificações que exigem para apoiar a proposta do Governo. O item comum das propostas dos partidos é a construção de instabilidade do sistema, centrado em duas dúvidas: derrubar a monarquia e desligar várias comunidades autónomas de Espanha. É o esporte da moda, brincar com o fogo, ante a premissa de que tudo é de graça, que não há que pagar por incumprimentos da Constituição ou das leis.
- 2 O surgimento do Movimento Revolucionário Tupac Amaru
- doze – SENHOR DOUTOR DOM JORGE TORRES E PÉREZ
- dois atividade política
- o Que mínimos, deverão realizar os orçamentos regionais pra 2017
- 14Comparece de novo, Mariano Rajoy, que lembra que neste momento ninguém se lembra do prémio de risco
- 6 franquias de moda mista
- Parc des expositions da porte de Versailles
- Pressão de fundo vigorosa
Ou isto ambicionam. Começam a fazer fila dos requerentes de perdão para os nacionalistas que deram um golpe de Estado pela Catalunha. E ainda não foram sequer julgados. A instabilidade política que se vive em Espanha atinge uma dimensão existencial.
Aquele debate em que Sánchez tachou de “indecente” a Rajoy disponibilizou alguma informação a mais: a decidida intenção de Pedro Sánchez de atingir um dia a presidência do Governo. A alternativa de Pedro Sanchez para a liderança do PSOE teve um estimulado percurso.
Quando Alfredo Pérez Rubalcaba, demitiu-se depois de os fracos resultados do PSOE nas eleições europeias de 2014, o partido se considera natural uma saída por intermédio de dois líderes regionais: Javier Fernández, das Astúrias, e Susana Díaz, da Andaluzia. Autodescartado o dirigente asturiano, todos os olhares se virarem pra dirigente da andaluzia.