Capacete Azul, Por Enric Serra

Capacete Azul, Por Enric Serra

Capacete Azul, Por Enric Serra 1

Ada Colau persistir em sua tentativa de reunir a ERC e PSC. Há quatro anos que Colau utiliza o capacete azul e que propõe, sem sucesso, a entrada para o governo municipal, as duas principais forças catalãs de esquerda.

por esse tempo só conseguiu uma transitório trégua. Foi para a tua investidura como presidente da câmara em 2015, quando os republicanos e os socialistas uniram seus votos pela soma dos vinte e um vereadores que deram a maioria absoluta ao líder de BComú. Aquilo foi uma flor de verão, já que a diferença entre DRC e PSC manteve-se e ampliou-se depois que os Comuns incorporados aos socialistas ao governo da cidade. Os republicanos despechados responderam a esse casamento, com uma oposição beligerante no decorrer dos 3 últimos anos. Isso explica a frieza com que os Comuns recebem esses dias as propostas de aliança de DRC.

Mas a diferença entre aquele momento e o atual é que há 4 anos Colau não precisava esses votos, porque podia ser dada como uma tabela mais votada. Agora, a situação é muito diferente. Se Colau falhar em sua pretensa função pacificadora, o futuro prefeito será Ernest Maragall, como vencedor das eleições.

  1. Um complemento a mais pra infraestrutura esportiva
  2. 3, O país Basco, após a abolição do sistema autónoma
  3. o Reinado de Carlos IV (1788-1808)
  4. 37 h cinquenta e quatro turnos de palavras, o Comitê Federal, haverá debate menos mal!! #ComitéFederal
  5. dois Estágio em Monty Python
  6. 03 h Primeiro tiro à porta da Roménia. Foi Pintilii, e ele foi muito desviou o tiro
  7. um Vida e obra 1.1 Formação e primeiros anos

O candidato está ciente de que poderá desabar mortas por fogo cruzado entre DRC e PSC. A estratégia de Colau é muito arriscada para os seus interesses de conservação da prefeitura, principalmente se persistir na sua desejo de não fechar um pacto antes da investidura no sábado, com a nenhum dos dois partidos rivais. Com esta abordagem, Colau lançou a bola para o telhado do PSC e abre a porta para que DRC olhe a prefeitura sem maiores esforços. Quer dizer assim sendo porque os socialistas insistem em manter os seus votos a favor do presidente da câmara à assinatura prévia de um pacto de governo.

Sem o apoio do PSC, também não haverá cessão de votos por parte do partido de Manuel Valls, com o que BComú se acabaria votando a si mesma e perdeu a prefeitura. Também, tudo o que não se pacte antes do sábado, secreta ou publicamente, abre um caso incerto, pois as futuras alianças depende do partido que tem o presidente da câmara, que é quem delega as concejalías do governo. Colau citou anteontem que não quer ser o troféu de caça de ninguém, em um aviso pra intenções de DRC e do PSC.

“Um desses gestos emblemáticos que transcende muitas culturas é a SAUDAÇÃO MILITAR. Existem basicamente duas hipóteses sobre isso tua origem, segundo o biólogo e divulgador Irenaus Eibl-Eibesfeldt. Hipótese 1: Na época medieval os elmos dos cavaleiros e reis tinham visualizadores que podiam erguer-se, semelhante a um capacete de motocicleta.