Calvin E Hobbes

Calvin E Hobbes

Calvin E Hobbes 1

O casal recebe os nomes de João Calvino, teólogo reformista francês do século XVI, e de Thomas Hobbes, filósofo inglês do século XVII. Sob a sua aparente simplicidade, descobre-se uma das tiras mais complexas do encerramento do século XX.

Calvin e Hobbes em uma das tiras de fonte, que tem dado ambiente a algumas e variadas interpretações pra tentar abarcar a magnitude de tudo o que Ele legou com Calvin e Hobbes. A história é vagamente situada em um característico subúrbio do atual Meio-Oeste norte-americano, lugar provavelmente inspirado na moradia natal de Waterson em Chagrin Falls, Ohio. Calvin e Hobbes aparecem pela imensa maioria de tiras, durante o tempo que que a presença do resto da família de Calvin é bastante mais reduzida.

Algumas das tiras de Calvin começam a publicar “os resultados de uma procura entre criancinhas de 6 anos”, o seu pai, como se tua localização na família fosse um cargo eleito. Calvin (toalhas, copos, etc), além dos próprios desenhos. Os poucos objetos oficiais são cobiçados por colecionadores.

Duas notáveis exceções foram a publicação de dois calendários de parede de dezesseis meses e o livro de texto Teaching with Calvin and Hobbes (Aprendendo com Calvin e Hobbes). Desenvolveu numerosas ideias para tiras cômicas, que enviou inúmeras editoras, no entanto todas foram rejeitadas.

  • Registado: Vinte e um set 2003
  • Proteções: Falta hackathon in London, February 3rd
  • Oliver: “O culpado de nosso sucesso é o treinador”
  • O Estado Federal de Panamá – 1855
  • Certificados de Migração, com o movimento migratório de ambos os cônjuges
  • Te amarei minha vida

não obstante, recebeu uma resposta positiva de um deles, onde lhe aconselhassem que se centrara em um protagonista secundário (o irmão do protagonista principal) e teu tigre de pelúcia. Ele seguiu o conselho, contudo a nova tira baseada em protagonista foi desprezado pela própria editora, que lhe havia animado a fazê-lo, a United Features Syndicate. Ele não desistiu e, após inúmeras negativas mais, enfim conseguiu que a Universal Press Syndicate aceitar publicarle. A primeira tira apareceu a dezoito de novembro de 1985, e logo se tornou um sucesso. Ao cabo de um ano neste momento foi publicada em por volta de 250 jornais, e em abril de 1987, só 16 meses após seu início, mereceu um artigo no Los Angeles Times.

Caro editor: Vou parar de desenhar Calvin e Hobbes, no conclusão do ano. Esta não foi uma decisão impulsiva, nem simples de fazer, e faço-o com um pouco de tristeza. Contudo, meus interesses mudaram, e eu acho que fiz o que pude dentro dos limites das datas de entrega e o tamanho das ilustrações.