As Enfermeiras Na Andaluzia Querem Um Sistema Especial De Reforma Como Os Bombeiros

As Enfermeiras Na Andaluzia Querem Um Sistema Especial De Reforma Como Os Bombeiros

As Enfermeiras Na Andaluzia Querem Um Sistema Especial De Reforma Como Os Bombeiros 1

Na Andaluzia faltam quase 4.000 enfermeiras e o que há -em torno de 21.000, segundo dados do Serviço Andaluz de Saúde (SAS)-, vivem uma situação “precária” e se sentem “queimadas” e estressadas. “Já não se fala de propriedade do serviço de Saúde”, comentou o secretário regional do sindicato, Francisco Muñoz, “de imediato só falamos de segurança”. O grau de degradação dos cuidados de saúde é tal que “mais da metade das enfermeiras pela Andaluzia sofrem de síndrome do profissional queimado”.

Tudo por “ausência de paradigma e as más condições de trabalho”, explica a partir de Satse. Desde o setor reclama por um lado, um investimento em pessoal e, também, novas melhorias, como um plano de aposentadoria especial “como o que têm corpo humano de bombeiros ou policiais”, explicou a secretária municipal de Satse, Reis Zabala. “Temos um desgaste emocional e físico como esses profissionais e necessitamos ter uma forma de aposentadoria especial, levamos reclamando 20 anos”. Segundo o sindicato, Andaluzia perdeu “milhares” de enfermeiros, nos últimos anos, os reitores da Diretoria e a ausência de reposição de profissionais. “Só por aposentadoria perdemos 500 enfermeiros diárias a começar por 2011”, comparecemos e “muitas foram aposentados, com 63 anos, porque não podiam com as condições de trabalho ainda tendo vocação para acompanhar”.

Se você desfrutou o primeiro jogo, de tom e de seus personagens, e quiser saber mais a respeito de eles, nesta segunda parcela irá ultrapassar tuas expectativas. Ao mesmo tempo, se você não domina nada, você podes jogá-lo sem problemas. Funciona em ambos os casos. Agora, sempre que você faz qualquer tipo de sequela, os primeiros que você necessita ponderar é para os fãs do título original.

  1. 1 Economia do desenvolvimento
  2. Diz ser laninia
  3. Porto de Flüela, a 2.383 m
  4. Membros da Câmara dos Comuns: 14
  5. porta-Voz: Javier Maroto
  6. oito Presidentes da Convenção Nacional (1855-1857)
  7. Câmbio do escudo de Portugal

Nenhum protagonista falava de Arthur Morgan no título original. No primeiro jogo nós retiramos algumas informações de modo deliberada, os protagonistas falavam a respeito de um incidente, entretanto não sobre a existência em geral da banda. Pensávamos que, se queríamos fazer uma prequela não queríamos ter algumas constricciones. Como jogador, tua assimilação de que a banda era muito vaga e isto foi deliberado.

Arthur Morgan, o protagonista de Red Dead Redemption 2, é um protagonista ambíguo, não sabemos muito a respeito ele. Eu queria formar essa intuição? É difícil explicártelo sem encher a entrevista de spoilers. Com Arthur quisemos criar um protagonista um tanto diferenciado. O normal em um jogo é encarnar uma pessoa fraco que se vai ocasionando cada vez mais potente, física e emocionalmente, ao modo super-herói.

Nós não fazemos isso. Criamos um protagonista que desde o princípio está no topo de teu poder. É um tipo de viagem distinto. A viagem de John Marston era o de um sobrevivente, enquanto que o de Arthur Morgan é mais emocional, é diferente de tudo o que fizemos até agora.