Arquivo Digital De Notícias Da Colômbia E O Mundo A Começar Por 1.990

Arquivo Digital De Notícias Da Colômbia E O Mundo A Começar Por 1.990

Arquivo Digital De Notícias Da Colômbia E O Mundo A Começar Por 1.990 1

Embora diversos sabem que as bodas de ouro se celebram os cinquenta anos de casamento, muito poucos sabem o que aniversário são as bodas de algodão. E é que a tradição só faz menção às datas, quando o casal de casados aniversário de 25 anos em diante.

Estas são as bodas de prata. Mas, desde o primeiro ano de existência de casado de imediato existe um aniversário, o de algodão. E desta maneira, quanto mais os anos passam, o metal ou o instrumento de celebração vai falando até aparecer às do diamante, a pedra preciosa mais cotada. Nem mesmo as bodas de esmeralda, considerada a pedra preciosa da Colômbia, acerca de diamante. Após esmeralda seguem as jade, platina e zircón.

As bodas de aniversário são uma tradição que vem desde a Idade Média e representam o que se oferece nesta data especial. Segundo os livros de história, em vista disso, era muito descomplicado obter um instrumento, uma vez que somente se deveria observar para a lista e contra os anos de casamento. Não obstante, os aniversários de casamento regulamentam e socializan a alegria do casal.

Desde o primeiro até o décimo quinto ano de casamento têm um nome de aniversário especial. As bodas de algodão para o primeiro, em que se recomenda dar relógio, é interpretado por muitos como o quão rapidamente o tempo passa quando se é recém-casado. Posteriormente, no segundo aniversário, conhecido como papel, é o denominado começo da consolidação da combinação.

O terceiro é o casamento de couro ou de pele, o que lhe seguem as bodas de linho, flores ou frutas e, logo em seguida, as bodas de madeira. No sexto ano, as bodas de ferro, para muitos, representa a força do casal que conseguiu atravessar com sucesso o primeiro de 5 anos. Logo após, o aniversário, o sétimo ano é o de cobre ou de lã, o primeiro metal mais fino do que o ferro.

Depois dos 9 anos, um objeto mais fino. A porcelana, e depois de um metal mais construído. O alumínio pro décimo ano. Depois de uma década de combinação vêm as bodas de aço, aos 11 anos, data que comemora a tenacidade do casamento. O seguinte, em meia dúzia de anos se celebra as bodas de seda, em que o casal agora está tal como equipamento.

  • No Senegal, somente 18% das mulheres fazem uso métodos contraceptivos
  • Capítulo 2×244 (468) – “Escondendo Sentimentos”
  • Registado: 06 jun 2006
  • 2 Outros países

Os treze anos de vida conjugal são as bodas de renda, seguidas pelas de marfim e vidro, aos 15 anos. Daí em diante, serão efetuados a cada 5 anos e exibidos, com pedras preciosas, a insistência da conexão, até que a morte decida em inverso. Virão as bodas de prata, pérola, coral, rubi e safira, antes de comparecer às bodas de ouro dos 50 anos de união.

Após esta celebração, se o casal continua, vêm as de esmeralda, jade, platina, zircón e diamante. Na idade média, os casais não duravam em tal grau como sem demora. Eram épocas em que os avanços científicos não permitiam que as pessoas tivessem uma alta expectativa de existência.