Anexo:Versões Do Internet Explorer

Anexo:Versões Do Internet Explorer

Anexo:Versões Do Internet Explorer 1

A acompanhar estão as versões do navegador Internet Explorer a partir de 1995 até a atualidade. Outras versões não listadas incluem compilações do Internet Explorer pra UNIX, Mac e Windows CE/Windows Mobile. Internet Explorer 1.0 estreou em agosto de 1995. Era uma versão modificada do Spyglass Mosaic que a Microsoft tinha licenciado igualmente muitas novas corporações pra iniciar o desenvolvimento de navegadores desde Spyglass, Inc.

Está incluído com o Microsoft Plus! O Windows 95 e versões OEM do sistema operacional. É instalado como porção do Internet Jumpstart Kit Plus! A equipe do Internet Explorer começou com mais ou menos meia dúzia de pessoas nessa fase inicial de desenvolvimento.

Internet Explorer 1.Cinco foi lançado alguns meses depois pra Windows NT adicionando suporte para renderizar tabelas básicas. Porém, ao incluí-lo de forma gratuita em teu sistema operacional, e não pagar royalties a Spyglass, Inc., insuficiente depois, foi traduzido numa procura e uma indemnização de inúmeros milhões de dólares. Internet Explorer 2.0 foi lançado pra Windows 95, Windows NT 3.Cinco e NT 4.0 em novembro de 1995 (após uma beta em outubro). Incluiu o suporte para conexões criptografadas SSL, além de suporte pra cookies, VRML, RSA, e grupos de notícias da Internet.

  • 1ª Divisão de infantaria (Maroto)
  • 1995 (oito a onze de junho), em Zurique, pela Suíça
  • Os Blocos de Gelo, de imediato são transparentes
  • três Outras contribuições
  • Ação administrativa: 2 semanas, reincidente. –jynus (discussão) 12:48 vinte e dois out 2007 (CEST)
  • Chinês habitual
  • 1990: 141.3524
  • 2011, O temor de um homem sábio, de Patrick Rothfuss

A Web 2.0 é a representação da melhoria das aplicações convencionais pra aplicativos da web voltados ao usuário final. A Web 2.0 é uma atitude e não apenas uma tecnologia. A Web 2.0 é a transição que se deu de aplicativos tradicionais pra aplicações que funcionam a partir do web voltadas ao usuário encerramento. Trata-Se de aplicações que geram colaboração e de serviços que substituam as aplicações de local de trabalho. Internet Explorer 3.0 foi lançado em agosto de 1996 e tornou-se a primeira versão amplamente usada do Internet Explorer. Foi a primeira versão criada sem o código-referência usado no mundo, a despeito de ainda continuava reconhecendo-se a “tecnologia” de Spyglass pela documentação do programa.

Internet Explorer 3 foi o primeiro browser com suporte a CSS, contudo esse suporte só fora parcial. Lançado em treze de agosto de 1996, introduziu-se assim como o suporte a controles ActiveX, applets de Java, mídia on-line, e o sistema PICS para metadados de assunto.

Esta versão do Internet Explorer foi a primeira a ter o logotipo azul. Para esse instante, a equipe de gerente de Internet Explorer constava de por volta de 100 pessoas no decorrer do período de desenvolvimento de 3 meses. Manteve-Se uma certa compatibilidade para trás, permitindo aos usuários que tinham atualizado a IE3 o continuar a usar a versão anterior, visto que ao longo da instalação da versão anterior, se mantinha em um diretório diferenciado. Internet Explorer 4.0, lançado em setembro de 1997, aprofundou o grau de integração entre o navegador e o sistema operacional subjacente.