A Cosmética Da Era Digital: Cremes Com Algoritmos

A Cosmética Da Era Digital: Cremes Com Algoritmos

A Cosmética Da Era Digital: Cremes Com Algoritmos 1

A cosmética no universo digital será personalizada. D da L’Oreal. Balooch lidera uma equipe de trabalho espalhado por todo o mundo, que aposta na tecnologia aplicada à graça. Realidade aumentada, objetos conectados ou wearables se aplicam a partir desse pc de inovação pra atingir um melhor serviço, um efeito mais satisfatório ou um item mais “inteligente”. Pra criar todos estes produtos, a equipe de Balooch é composto por trinta pessoas espalhadas na Califórnia, Nova York, Japão e a Ásia, por mencionar alguns pontos. “Permite construir de forma diferente. Se enriquecem as diferentes maneiras de serviço. É mais competente do que ter toda humanidade trabalhando próximo”, oferece o responsável pela Incubadora.

A dispersão permite, ainda, compreender melhor os diferentes mercados e traduzi-lo em produto adaptado às tuas necessidades e gostos específicos. “É um desafio, e se você poderá superar com a dificuldade é muito bom”, resume. Tudo não acontece na Califórnia. A Incubadora foi montada em 2012 para ligar a boniteza e a tecnologia.

  • Técnico/a alterações de modo do cabelo
  • Registado em: Trinta nov 2005
  • If You Could See Her (Reprise) — Emcee, Bobby
  • um Sugestões técnicas
  • 13:27. ¡¡Primeiro set para Nadal

Começou a trabalhar com a realidade aumentada mediante o lançamento de Makeup Genius, uma aplicação de espelho virtual que permite ao consumidor “testar” um batom, a sombra, ou um instituído modo de maquiagem antes de adquirir os produtos.

Com o primeiro item chegou para o sucesso, em maneira de mais de vinte milhões de downloads em 62 países. “E a partir daí avançamos”, resume Balooch. Depois se desenvolveu a escova de Kérastase “que ouve o cabelo”, apresentado na primeira vez na CES de Las Vegas em janeiro último, e que em setembro começará a ser comercializado na Europa, inclusive em Portugal. A escova, projetada em parceria com a empresa Withings (Nokia), está conectado por wi-fi para o aparelho móvel, que devido a um aplicativo informa detalhes como a particularidade de escovagem, e dá sugestões de cuidado.

esta cada dia mais longa listagem de produtos da nova era digital de boniteza é o patch (adesivo transparente), que se combina com um aplicativo móvel pra vigiar a radiação solar. Lançado em parceria com MC10 e PCH, o patch colagem pra palma da mão tem que controlar a apresentação ao sol e minimizar as queimaduras.

Esses produtos que “aconselham” não serão os únicos, porém são só os primeiros. Em vista disso, enfatiza, Balooch, que deixa claro que, além da personalização, o coaching, os produtos que aconselham os compradores, são assim como o futuro da digitalização da beldade. A Incubadora procura alianças com todo tipo de corporações. “Trabalhamos com start up de duas pessoas numa garagem pra organizações”, garante. Ele não fecha nenhuma porta e encontra seus associados em todos os setores. O intuito é “descobrir as espetaculares tecnologia mesmo que não seja em seu campo”, explica.

“A maioria do tempo devo convencê-los de que trabalham comigo”, acrescenta com um sorriso pela boca. O executivo considera que a saúde e o design industrial, irão mudar tudo no universo da formosura. Portanto, ainda que há todo o tipo de corporações que trabalham em conjunto, os médicos estão muito presentes em seu serviço. A L’Oreal acaba de deixar claro pela feira VivaTech de Paris, Le Teint da Lancôme Particular, o primeiro fundo de maquiagem inteiramente personalizado montado a começar por um algoritmo. Um projeto em que trabalha, há dois anos. O processo se inicia com uma digitalização da pele.