Em sua opinião as tecnologias exponenciais mudam não só a gestão de cuidados de saúde entretanto também a própria atuação dos profissionais médicos. O futuro da medicina, como o dos restantes sectores, será marcado pelo big data, a robótica e a automação de processos.
E neste futuro, o médico permanecerá existindo, contudo será, especialmente, comunicador e pesquisador. Então, segundo aponta, há diversas novas tecnologias que irão convergir, como a nanotecnologia, a biologia, a biotecnologia, genômica, acima de tudo, e mais alguma relacionada com o universo do transporte e da logística.
E a grande revolução virá na convergência de todas elas. “As tecnologias da detalhes empoderarán ao gestor para que possa decidir de uma maneira menos intuitiva e mais documentada, o que será muito útil pra economizar e aprimorar a particularidade.
E o profissional de saúde que lhe permitem ver de perto o que imediatamente não vê quando tem um paciente diante, podendo aparecer a outros níveis de abstração pra a compreensão da biologia de sistemas de pacientes que tem pela frente. Por último, penso que será muito útil pra este profissional, que até nesta ocasião tem estado bastante isolado dos principais hospitais e centros de discernimento.
- Quatro Gravação multi-sessão
- Uma app para verificar a ação da dor em pacientes crônicos
- 130 ÚNICO E ESPERADO
- Identificar os requisitos do comprador e feedback dos objetos de engenharia
- dois Conroe XE
- Mensagens: 7.957
- Canaima Beija-flor:[51] distribuição destinada a pcs com poucos recursos de hardware
- seis Non sequitur
eu acredito que a tecnologia empoderará a todos os atores do sistema”, declara. Acrescenta que fração do que diz “de imediato está ocorrendo, principalmente em Oncologia, que são os que irão à frente, e também em Imunologia”. “Os outros vamos um pouco pra trás.
E não é um defeito tecnológico, e não de custo, visto que as tecnologias da detalhes são muito baratas e têm um regresso rápido, não é como o desenvolvimento de uma molécula, que vai demorar anos em vê-lo voltar. É um dificuldade organizacional, e às vezes de egos (não compartilho a minha apoio de detalhes pelo motivo de é minha), uma coisa que é muito antigo, porém aí vai.