36 Horas Em Maçônicas Ruas De Washington

36 Horas Em Maçônicas Ruas De Washington

36 Horas Em Maçônicas Ruas De Washington 1

Procure no Google Maps a capital dos EUA Em um itinerário que é benéfico para fazer turismo entre brancos edifícios de ar clássico ateniense e, por sua vez, traçar boa fração dos argumentos do povo e a de seus pais fundadores.

o suficiente para viajar, mesmo entre tuas ideias menos evidentes. Washington, D. C., uma cidade pequena, organizada e burocrática, surpreende por tua história e seu presente. Por um passado, muitas vezes complexo, algumas violento, e as mais das vezes reivindicativo. Apenas em torno de 4 horas de automóvel de Nova York, em um povo de tamanho continental, não há mais desculpas se você viajar para a Costa Leste. E aqui o lema de tuas matrículas Não taxation without representation nos servirá de guia. A maioria dos viajantes que chegam à cidade pela rua, muito mais do que por avião ou trem.

pra volúpia que acompanha esta infra-suporte básica para a decolagem moderno do povo. Mas bem como do grande verde que lhe há de entrada e que, visto do ar, destaca-se como um dos extremos do compasso marcadamente maçônico que guia a outras tantas esquinas e avenidas da cidade.

Tudo como consequência do que foi o urbanista, o maçom -igualmente o foram diversos os pais fundadores do estado, através de Benjamin Franklin – e franco-americano Pierre Charles L’Enfant. A só alguns passos da estação de trem, seguindo uma das avenidas planejadas, de forma mais racional, em linha recta e algo asséptica por L’Enfant, chega-se ao edifício que entende toda a visão em Washington, D. C., o Capitólio.

Dentro, verdadeiramente, espera-te um espaço com um forte simbolismo, da Rotunda do Capitólio. A sala entre colunas há de centro do edifício capital, ao situar-se logo abaixo da cúpula que coroa, e por seus corredores andaram presidentes, instabilidade e decisões cruciais pros EUA Também lembrados velatorios que trazem para o primeiro plano o lado mais transcendental dos vaivéns políticos deste jovem e liberal do Estado. Também, se observa a vista de pássaro, não é custoso adivinhar que, outra vez, o complexo destaca-se como a cabeça do compasso maçônico que desenha o mapa da cidade.

Tanto que até já os jardins que o cercam, deparam com uma surpresa: as trajetórias desenhados a maneira de um concentrado coruja. Se você visitar o edifício, também, não perca a oportunidade de dominar a Biblioteca do Congresso. No caminho está o divertido Newseum, dedicado ao chamado quarto poder, isto é, o papel da imprensa e do jornalismo pela história do nação, mesmo com a reconstrução interativa dos casos mais emblemáticos. Seguindo a estrada, por todo o caso, acharás espaços de memória, limpos e ordenados, que parecem sair de uma maquete da Atenas clássica.

  • Cinco Vírus do papiloma humano
  • quatro História 4.1 Resident evil Outbreak File #dois
  • Plantas calmantes pra ânsia de comer
  • Responder mal a perguntas
  • Doença do tecido conjuntivo
  • Posição tonel – tub position
  • Alavanca com a perna 60-setenta e dois rotações por minuto

Edifícios burocráticos em um nação imerso em pleno no século XXI, entre os quais revelam as sedes dos Arquivos Nacionais, e-Mails, praças de homenagem e um muito branco e dessa maneira por diante. Por tua vez, em particular, no teu lado norte, há uma extenso multiplicidade de locais, bares, lanchonetes e restaurantes onde repor as energias. A título de exemplo, confusão, lugar de tapas do notável chef espanhol José Andrés. Mas se este não é de teu adoro, não se preocupe, há muitos outros entre os quais escolher.

Após encher o estômago, te propomos seguir na Pennsylvania Avenue até a mítica moradia do hoje presidente Donald Trump e sua mulher, Melania. A sede do poder executivo dos EUA, montada em um tipo que remete às obras de Antonio Palladio e o Renascimento, pode-se visitar após concertarlo com uma certa antecedência.

no entanto, também realmente compensa se aproximar do muro exterior, próximo ao parque Lafayette e apreciá-la, como tantas algumas vezes você imediatamente viu em filmes de Hollywood. E não apenas isso. Recomendamos rodeá-la, seguindo as dependências do presidente Eisenhower, ao oeste da Casa Branca, até regressar ao elípse em que se descobre um alto obelisco de modo egípcio em homenagem a George Washington. Mas cuidado, visto que de novo devemos retomar a outra guia, a maçônica. A partir desse área central e verde, fantasiar a história do povo é quase uma atribuição. Estes são os monumentos que se contam fração de tua história, de tua origem, como a de teu passado mais recente.

Obrigado ao monumento a Lincoln e a União que se reflete sobre o espelho de água a tua frente. Ou o Jefferson memorial e a sua Declaração de Independência em uma das esquinas do lago que bonita com a largura do rio Potomac.