10 Da Manhã As Nossas Estrelas Convidadas?

10 Da Manhã As Nossas Estrelas Convidadas?

10 Da Manhã As Nossas Estrelas Convidadas? 1

Objetivo: decodificar Lynch. Desse jeito, de crude foi o experimento que nós submetamos aos 6 incautos que se atreveram com “Mulholland Drive”, teu último e enigmático video. SOZINHOS Na FRENTE DA TELA. Ninguém as tinha todas consigo minutos antes da projeção de Mulholland Drive: o 10 da manhã as nossas estrelas convidadas? E o que é pior, será que Após muito cruzar os dedos, e enfim tivemos somente uma baixa (onde se meteu, Ramón Salazar?) e duas aparições in extremis (Tana, meio dormindo, e Elsa, recém-saída de um engarrafamento de trânsito).

O resto acudiu pontualmente (Ana Laura ainda lhe deu tempo pra tomar um café e comprar uma biografia de Suede), alguns com cara de sono (Victor e Toni) e outros “com a maquiagem da noite anterior” (Lúcia). Sua tarefa: decifrar a nova história do realizador americano, uma trama cheia de recantos cativantes que deixou atordoada à crítica de meio universo.

Não foi o caso dessa meia dúzia de bravos que, depois de livrar-se da surpresa inicial, atreveram-se a interpretar esse intrigante viagem de Lynch. Um TANA OSHIMA, fã confesa. Betty, uma jovem angelical, viaja pra Hollywood porque quer ser atriz. Lá ela conhece Rita, que acaba de perder a memória após um acidente de automóvel.

Na sua bolsa, Rita leva uma enorme soma de dinheiro e uma chave azul triangular. Rita lembra um nome: Diane. Uma série de pesquisas leva-o para tua residência, onde a localizam falecida. As duas amigas começam a preservar relações sexuais: Betty dá, dessa maneira, o limiar pro lado escuro.

Paralelamente, um diretor de cinema, Adam Kesher, se vê coagido pela máfia italiana pra que uma tal de Camilla Rhodes é a personagem de teu filme. Mais tarde, Rita leva a Betty a uma sinistra sala de espectáculos onde acham uma caixa azul com uma fechadura triangular. Rita, a abre e tudo apresenta-se a volta. Voltamos pra sala em que estava o cadáver de Diane, porém em vez disso, vemos a Betty dormindo: Betty ficou Diane.

  • Dezembro de 1854: Primeira viagem missionária nos arredores de Xangai
  • dois Primeiros anos nos EUA
  • Melhor Ator Revelação: Hernán Piquín
  • dois Influências e imagem
  • vince e seis de Assistência com o mapa
  • 11 – Jogou a toalha
  • substituir hyuna – vocalista, rapper, escritor de letras, produtora
  • Maquiagem dos olhos, cílios e sobrancelhas

Quem sabe, ao abrir a caixa, Rita sente uma coisa que lhe faz recuperar a memória, e, pela caixa entra o outro lado, onde Betty é Diane e ela é Camilla Rhodes. Diane e Camilla são amantes.

Camilla, que está rolando com Kesher, resolve se casar com ele e deixa a Diane. Esta não podes passar a ruptura e contrata um bandido pra matar a Camilla, que lhe dá uma chave azul e ela a ele, um monte de dinheiro. 2 LÚCIA ECHEVERRÍA, escritora.