↑ “Anahí Voltou Aos Palcos”

↑ “Anahí Voltou Aos Palcos”

↑ "Anahí Voltou Aos Palcos" 1

Anahí trabalhou como uma compositora de umas das canções incluídas no álbum, como também se envolveu em arte e design. Trabalhou junto a outros produtores, como Cheche Alara, Ettore Grenci e Sebastião Jácome. O álbum acrescenta, principalmente, gêneros, por exemplo a entourage brasileiro não se restringe, dance-pop, electro, pop e pop latino. Pra promover o álbum, Anahí lançou 4 singles: “Rumba”, “Boom cha”, “É” e “Amnésia”. O primeiro single foi uma colaboração com o cantor boricua Aceito, o cenário conseguiu o primeiro ambiente do Billboard Tropical Airplay nos EUA, e também duas indicações no Prêmio Juventude.

Seu video musical foi gravado em Miami e dirigido pelo reconhecido Jessy Terreiro. O segundo single foi uma colaboração com a cantora brasileira Zuzuka Poderosa, o assunto conseguiu entrar no top dez da relação pop de Monitor Latino, pela Venezuela.

Teu filme musical foi gravado em Miami e dirigido por Pablo Croce. O terceiro single nesse álbum, uma colaboração com o cantor mexicano Julión Álvarez conseguiu entrar no top dez da listagem pop de Monitor Latino no México e foi indicada a excelente canção curta-veias na décima terceira entrega de Prémios Juventude.

O filme do single foi filmado em Chiapas, estado no qual a cantora é Primeira-Dama. Finalmente, “Amnesia” composta por Claudia Brant e Noel Schajris, conseguiu entrar nas listas, no México, Colômbia e Estados unidos. Seu filme musical, dirigido por Pablo Croce, foi filmado em Los Angeles.

  • Alexandre Boaventura – Álvaro Mendez
  • algumas Colaborações no Café com gotas de chuva. Semanário satírico ilustrado[nota 9] (1886-1890)
  • “Savages” (2014) (com Theory Of A Deadman)
  • 14 Truques de maquiagem para olhos castanhos
  • O eyeliner retro
  • Beta-alanina em cápsulas
  • 6 Mosteiro de São Miguel dos Reis

No decorrer do ano de 2012 se deu a compreender que Anahí estava se preparando para teu próximo álbum, colaborando com artistas como o rappero Flo Rida e reunindo-se com compositores como Diane Warren. Em novembro de 2012, a cantora realizou uma Twitcam, onde anunciou o adiamento de seu álbum, graças a mudanças consideráveis que aconteceram em sua gravadora, a EMI. Isto se deveu a que a gravadora foi comprada na companhia Universal Music.

Enfim, em quatro de fevereiro de 2013 lançou seu single “Absurda”. Em março de 2013, Anahí comentou à revista Caras México, que o single não seria quota de um novo disco, em razão de, de acordo com a cantora, não contava com tempo pra dedicar à gravação de um álbum.

A cantora se manteve afastada de tua carreira artística durante quatro anos. Finalmente, em 2 de julho de 2015, se deu a perceber a capa de Anahí para a revista norte-americana Para todos, onde a cantora divulgou que vinham surpresas no âmbito musical.

em 10 de julho de 2015, Anahí anunciou durante uma conferência de imprensa, a estreia do primeiro single de teu sexto álbum, resultando-se teu regresso à música. Em primeiro recinto, ele descreveu que o nome do álbum seria Amnésia.

Em dezembro de 2015, durante uma entrevista com o blogueiro brasileiro Hugo Gloss alegou que “esse álbum vem sendo muito “Súbito”, assim sendo que é melhor desse modo eu chamo.. Enfim em maio de 2016, foi confirmado que o título do álbum seria alterado para o Imprevisto.